Bruna👰💍, meu casamento não será tradicional e minhas daminhas serão minhas filhas e vão fazer tbm o papel das minhas madrinhas. Vou dar pra elas um kit welcome com o robe :Ainda estamos finalizando a arte , mais vai ter o nome delas dentro e embaixo " filha dos noivos"
Uma pulseira que terá uma conchinha e uma inicial.Nesse estilo , só que a conchinha no lugar do coração. E vou incluir mais coisa na sacola, como mini mimos, são só minhas filhas então a gente mima mais além né 😉😃♥️.
Oi rotina Tenho visto muita gt fazer as canequinhas com doce Livros de colorir Alguns brinquedosJá vi tb aquelas almofadas para por balde de pipoca e refrigerante sabe?!
Oi Bruna! Por aqui estávamos com o orçamento apertado e como já íamos pagar os trajes, optei por fazer algo simbólico. Foi desse modelo: Encomendei nessa pimpolandia, no elo7.
Pra as meninas meninas eu vou dar uma boneca de feltro de 30cm com uma plaquinha perg de aceitam ser daminha e o vestido que tbm comprei no Aliexpress hahaha (a doida do Aliexpress) quem não sabe, o meu vestido tbm vem de lá. Pro meu pajem vou dar um herói de feltro e a gravata
Ver mensagem citada
Ela nao ira te cobrar ? Olha voce pode dar o vestido , tipo fazer um "vale vestido"e colocar um docinho uma barra de chocolate para crianca
Vamos puxar pro tradicional! Vamos dar 1 kit de tintas, 1 livro de colorir, 1 kit de lápis de pintar e por fim 1 kit de cola colorida com glitter. As crianças basicamente gostam das mesmas coisas e o simples os conquistam. Sei que eles vão gostar, além de eles adorarem esse mundo de colorir, pintar e se descobrir.
Ver mensagem citada
Sim eu te entendo. Tambem nao quero. Essas coisaa de doce e livros to deixando pro casamento ! Nao sei se dou a medade do valor da roupa deles...