Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cris
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Convite pajens e daminhas

Cris, dia 10 de Janeiro de 2024 às 11:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Gente, me dêem um luz 🥲


Estou muito em dúvida do que fazer, estou pensando em dar como o convite uma caixinha com alguns docinhos e o suspensório e gravata para os pajens, e para as daminhas com um laço nas cores do casamento.. e montar um kit com massinha, livros, giz para dar de lembrança para eles no dia do casamento... Mas não sei se fica legal... Como vocês fizeram por aí?? Me dêem dicas por favor 🙏🏼🙏🏼

2 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 10 de Janeiro de 2024 às 20:58
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Adorei a sua ideia, vai ser bem divertido para as crianças receberem essas coisas.
    Minha ideia é mais simples, até mesmo pelo nosos orçamento.Iremos comprar copos de acrílico personalizados e colocar balas e doces dentro.No dos meninos, colocaremos a gravata e nos das meninas, o laço de cabelo.Os copos e os acessórios vão ser colocados dentro de uma sacola, junto com um manual do pajens e daminhas.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei damas e pajens, então não fiz nada nesse sentido, mas achei a sua ideia bem fofa, acho que eles vão amar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas