Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milaine
Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro

convite para casais Católicos devotos

Milaine, dia 6 de Fevereiro de 2019 às 10:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

BOM DIA MENINAS,

QUERO IDEIAS PARA FRASE DO CONVITE.

SOMOS MUITO CATÓLICOS E VIVEMOS O NAMORO SANTO ESPERANDO O TEMPO E A PROVIDENCIA DO SENHOR

QUERO ALGO QUE FALE SOBRE ISSO O TEMPO DO SENHOR A FAMÍLIA E O AMOR (UMA OBS.: NOS ENFRENTAMOS MUITO PRECONCEITO, SOU MAS VELHA 6 ANOS EU TENHO 28 ELE 22, SOU MÃE DE UMA MENINA DE 7 ANOS, GOSTARIA MUITO DE UMA FRASE DE EFEITO QUE MOSTRE NOSSA FE CONFIANÇA NO SENHOR E LUTA PELO NOSSO AMOR)

SE ALGUÉM TIVER DICAS ME AJUDARIA MUITO

11 Respostas

Última atividade por Milaine, dia 11 de Fevereiro de 2019 às 14:08
  • Milaine
    Milaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E uma boa ideia obrigada

• Responder
  • Milaine
    Milaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amem obrigada Smiley heart

• Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, dá uma olhadinha nos links abaixo, tem muitas frases lindas:

NOIVAS ONLINE - FRASES PARA CONVITE DE CASAMENTO

GUIA NOIVA ONLINE - FRASES PARA CONVITE DE CASAMENTO

ICASEI - FRASES PARA CONVITE DE CASAMENTO

• Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os que confiam no Senhor
    são como o monte Sião,
    que não se pode abalar,
    mas permanece para sempre.
    Salmos 125:1

Talvez sirva como inspiração. ❤️
    • Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que vitória né?! Infelizmente, existe muito preconceito em nosso meio. Mas Deus é maior. E mostrou isso com o amor de vocês. Que bonita sua fé. Tudo de melhor e maravilhoso. Vocês merecem toda felicidade! Que Deus continue os abençoando. ❤️
    • Responder
  • Milaine
    Milaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart sim e tem muito de nós e de nossa história. A minha luta contra meu próprio preconceito e o agir de Deus em todo tempo obrigada
    • Responder
  • Milaine
    Milaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei lindo mesmo obrigada Smiley heart

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tem um versículo bíblico que fala mais ou menos isso que vc quer passar

“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto. (Isaías 41:20)”

É bem bonito, acho que dá para ser usado no convite ☺️
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1. “A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”
    2. “Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e até nós mesmos!”
    3. “Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!”
    4. “Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo… Foi numa noite igual a esta que tu me destes o céu, coração… o céu estava assim, em festa, porque era noite de São João”
    5. “E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!”
    6. “E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.”
    7. “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente” (Eclesiastes 3:14)
    8. “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
    9. “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…”(Cantares 8:7)
    10. 10. “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)
    11. Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)
    12. “Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”.
    13. “Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”.
    14. “Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”
    15. “Quando nós trocamos o primeiro olhar o meu coração pediu para se apaixonar. Igual o sol que nasce e só pertence ao dia, quando eu nasci o meu amor já te pertecia.”
      1. “Se não existisses, eu te inventaria, as estrelas se pudesse te daria, prometi a Deus que ao céu vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir, que sempre te amei e vou te amar”.
      2. “Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu”.
      3. “Uma nova vida: duas vezes mais forte, em todos os sentidos.”
      4. “Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”.
      5. “Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.”
      6. “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” (Antoine de Saint-Exupery)
      7. “Para dividir e amar, de hoje até o fim de nossas vidas!”
      8. “Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)
      9. “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Cor. 13:13)
      10. “O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)
      11. “Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, e ainda que tivesse toda fé de maneira tal que transportassem os montes e não tivesse amor eu nada seria.” (I Cor. 13:2)
      12. “Glória a ti, Ó Meu Deus, verdadeiramente, este, Teu servo e esta, Tua serva entraram na sombra da Tua mercê e se unem através de Teu favor e Tua generosidade.” (‘ Abdu’ l – Bahá)
      13. “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (RM 8:26)
      14. “Como é feliz quem teme o Senhor, quem anda em seus caminhos!’ (Salmos 128:1)
      15. “As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado…” (Cantares de Salomão 8:7)
      16. “Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos.” Jeremias 32:39
      17. “Agradecemos a Deus por nos ter conduzido um ao encontro do outro.”
      18. “Senhor, tu que fizeste nossos caminhos se encontrarem e que um verdadeiro amor brotasse em nossos corações. Faça com que este amor permaneça para sempre.”
      19. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e paz.” (1 Coríntios 2:9)
      20. “Faz-se luz da sombra intensa e o seu amor preenche a minha vida, basta um toque seu e tudo à minha volta irradia felicidade. Amar você me faz assim, não encontro explicação. Só sei que o que falta em mim, você completa.”
      21. “A luz divina iluminará nossos caminhos para todo o sempre!”
      22. “Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)
      23. “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” (Raul Seixas)
      24. “Você é o sonho mais real que Deus me fez viver”
      25. “Nossos olhares se encontraram num só. Descobrimos que nosso caminho é o mesmo: eu e você, sempre”
      26. “Se não tivesse amor, de nada valeria, se não tivesse amor, proveito algum teria. Fria e sem razão a vida, então, passaria. Vazio seria o falar, um sino que insiste a tocar, se dentro de mim não valesse o amor!”
      27. “O amor é uma loucura para os sábios e uma sabedoria para os loucos.”
      28. “O amor de que sinto por vc hj é muito maior que o de ontem e será muito menor que o de amanhã”
      29. “Não te amo pouco nem te amo muito, simplesmente te amo tudo!”
      30. “A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…”
      31. “É tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo. Ter a mão que te leva pro futuro, vislumbrando um horizonte seguro”
      32. “O que era sonho Deus já fez real”
      33. “É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa”.
      34. “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus”
      35. “E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.”
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

INSPIREM-SE Smiley heart

• 1- Queremos a honra de tê-los em mais uma etapa da vida a dois: Nosso noivado
    • 2- Pessoas especiais são convidadas para eventos especiais, portanto, queremos sua presença em nosso (brunch/almoço/jantar de) noivado.
    • 3- Queremos que seja testemunha de mais um degrau de nossa vida a dois: Nosso noivado!
    • 4- Ficaremos imensamente felizes com a presença de vocês em nosso (brunch/jantar/almoço de) noivado.
    • 5- Iremos anunciar o dia em que os sinos soarão e você não pode faltar! Ficaremos felizes com sua presença em nosso brunch/almoço/jantar de) noivado.
    • 6- (…) convidamos para o nosso noivado, que será realizado no dia dd/mm/aaaa, às hr:mm, no local X.
    • 7- (…) contamos com sua presença na celebração de nosso noivado.
    • 8- (…) temos o prazer de lhe convidar para a nossa comemoração de noivado.
    • 9- (…) solicitam a sua companhia em uma data especial para nós: a celebração de nosso noivado.
    • 10- (…) ficaremos felizes com sua presença na comemoração de nosso noivado.
    • 11- (…) queira juntar-se a nós para festejar o nosso noivado.
    • 12- (…) temos a honra de lhe convidar para o nosso noivado.
    • 13- (…) convidam para comemorar o nosso noivado. Contamos com sua presença!
    • 14- (…) convidamos para comemorar mais uma etapa importante em nossa vida: o nosso noivado.
    • 15- (…) queremos a sua presença para comemorar nosso noivado.
    • 16- (…) solicita a sua presença para celebrar essa data tão significativa para nós: o nosso noivado.
    • 17- (…) cordialmente, convidamos para a nossa festa de noivado.
    • 18- (…) solicitamos a honra de sua presença para celebrar conosco o anúncio de nosso noivado.
    • 19- (…) queremos que você esteja conosco para festejar esta nova fase de nossas vidas!
    • 20- (…) vamos unir nossas escovas de dente e queremos você para festejar conosco!
    • 21- (…) vamos celebrar nosso futuro e queremos você conosco no nosso noivado!
    • 22- (…) Nos divertiremos com nossa festa de noivado e queremos sua presença!
    • 23- O grande dia está chegando e queremos você para comemorar essa primeira etapa, no noivado!
    • 24- Amor é uma coisa maravilhosa, então vamos celebrar! Hora da festa do nosso noivado!
    • 25- (…) convidamos você para compartilhar a nossa alegria e vir celebrar nosso noivado.
    • 26- Anunciamos que a era de solteiros acabou
    • 27- Depois de namorar, namorar...namorar. Anunciamos que vamos ficar noivos!
    • 28- O que mais me deixaria com um sorriso no rosto, senão o seu sorriso? O que mais me faria rir, senão o seu riso?
    • 29- Nada mais será seu, nem meu, apenas nosso; nosso amor, nosso casamento, nossa casa, nossa vida.
    • 30- Se a duração de nossas vidas dependerem do amor, teremos garantia de vida eterna.
    • 31- Felicidade é um fim de tarde ao lado daquele que a representa, é o resto da vida ao lado daquele que sem o qual, a vida não é a mesma.
    • 32- Vamos viver na esperança de que tudo na vida brilhe com a intensidade que os nossos olhos brilharem no dia mais importante de nossas vidas.
    • 33- Quem gostar de amor, por nós será bem-vindo.
    • 34- Vamos nos juntar para virarmos um, para formar uma nova geração, para fazer diferença na multidão.
    • 35- Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.
    • 36- Pensou que nunca veria nosso convite de noivado? Pois bem, guarde com carinho...

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Milaine, um versículo no inicio do convite seria muito legal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas