Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lubia
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

Convite para comemoração

Lubia, dia 8 de Maio de 2017 às 15:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá meninas e meninos (se existe algum aqui)

Vou me casar somente no civil, mas depois vou dar um almoço tanto para pais, padrinhos de civil e alguns familiares/amigos que consideramos, esse almoço será em um restaurante. Vou fazer tudo bonitinho com direito, a decoração bolo, vai ter fotografo e lembrancinhas, mas não terá cerimonia o máximo é algum pastor que irá ler algum versículo e fazer uma oração (somos evangélico).

Noivinhas mais quero que me ajudem com o convite, eu queria saber oque devo escrever, porque geralmente os convites são escritos: Os noivos convidam para cerimonia local xxxxx recepção xxxxx.

Como não terei cerimonia e queria já convidar todos direto para o restaurante quero saber como posso colocar no convite, se alguém tiver algum modelo que já viu, favor colocar aqui, por favor.

4 Respostas

Última atividade por Lubia, dia 9 de Maio de 2017 às 09:34
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha bem legal.

• Responder
  • Michelly
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha esses modelinhos que peguei no Google, talvez te ajude a elaborar o seu.

Convite para comemoração - 1

Convite para comemoração - 2
    • Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Julia...estou vendo uns convites e a maioria fala da cerimonia, quer dizer só um que encontrei que não fala, preciso ter uma ideia para mandar pra quem vai fazer os convites.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas