Noivas , queria compartilhar e mostra essa dica pra vocês , assim como fiz com as pulseiras das madrinhas , eu queria encontrar algum que as crianças iria adora , ai eu pesquisei pesquisei e acabei encontrando esses copos , da hora eu apaixonei falei e esse mesmo , ontem fui lá na 1001 festas e comprei as coisas gente , da foto que me expirou vou até coloca pra vocês , tem só marshmallow no copo , eu optei por coloca mais coisa , aí vou colocar marshmallow , bala de goma , e uma bala fini em cada copinho , eu escolher rosa pras meninas , e azul pro meninos . Aí vocês teve tá se perguntando porque a noiva não mostrou tudo pronto , porque gente como comprei ontem , só final de semana que vou te tempo pra fazer eles tudo bonitinho , e como eu sou ansiosa e já quero mostra tudo que compro , então vai sem fazer ele pronto mesmo , enfim vou deixa uma foto de como eu quero que fique , é e isso gente fica como de expiração pra vocês , que venha sempre uma ajudado a outra das dicas , e me diz aí estão gostando dessa fase de noiva ?! Eu tô adorando kkkk , enfim desejo uma boa sorte pra todas , e um ótimo casamento , um beijão e um forte abraço pra todas 💌🤭
O preço gente de cada coisa foi :
Copo de 600 ml ; 2,50 cadaBala de goma ; 10,99Marshmallow 5,99 cada Comprei na 1001 festas fica a dica 🤭
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui