Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Principiante Abril 2024 Pernambuco

Convite para família

Andreza, dia 8 de Fevereiro de 2023 às 13:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá, noivinhas! Tudo bem??

Fechamos o casamento para 150 pessoas, mas ambas as famílias são enorme e ainda vem os amigos. Meu noivo deu a ideia de enviar 10 senhas para família da mãe dele (moram em um sítio, perto um do outro) , e eles decidirem quem vai. Vocês acham legal assim? Ou a gente escolher a dedo quem vai, mesmo com o coração partido, por não chamar todo mundo?

8 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 4 de Março de 2023 às 11:03
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolheria a dedo

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreza, acho que é melhor escolher a dedo. Sei que é muito difícil, mas acho mais correto assim. Conversa com o noivo, certeza que juntos vão chegar a melhor solução. Smiley heart

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Pernambuco

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bem?

Eu escolheria a dedo, ate pq vai que eles escolhem aquele primo que vc n eh tao chegada e vc queria aquela tia que vc eh super chegada?!

Eh melhor vcs fazerem essa escolha pq ai vcs tbm vao poder ver cada pessoa que vc escolheu no seu grande dia Smiley heart

Infelizmente as vezes a gnt n consegue convidar todo mundo que a gente quer, o que eu combinei com minha mae, eh que eu ja fiz uma lista com 100 pessoas (paguei pra 80 convidados) e se dessas 100 pessoas, muitos ja falarem que n vao, eu vou acrescentando mais pessoas na lista, assim vc tem a possibilidade de chamar mais gente Smiley smile

• Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhe a dedo. As vezes nas senhas saia alguém que vc nem tenta aproximação
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Principiante Abril 2024 Pernambuco
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pelas opiniões! Vamos estar pensado durante esses dias, eu também queria que fosse escolhido a dedo. Pois fica mais organizado 😊
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, é melhor especificar quem está convidando e pensar também na questão da taxa de quebra (no geral utilizam de 10% a 20%).
    • Responder
  • May T.
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    May T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhe a dedo Andreza!

E mesmo assim não vai todo mundo. Escolhi a dedo 150 pessoas e mesmo assim tive decepções.

Escolha bem!

Um abraço!

• Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2024 Espírito Santo
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha, tudo bem?? Por aqui teremos um micro wedding para 50 pessoas, e ambas as famílias são enormes!! Nossa solução foi selecionar a dedo quem realmente faz diferença na nossa vida e tem verdadeira consideração por nós dois! Pra você ter ideia, tem familiares que são meus vizinhos mas que não chamarei, pois mesmo convivendo no mesmo ambiente, não são pessoas que me passam energias positivas. E, para mim, casamento deve estar lotadooooooo de energias positivas, afeto, amor, carinho, mesmo que isso signifique ter menos pessoas. Filtre quem você acha que realmente vai fazer a diferença pro dia mais importante da sua vida, e principalmente, quem realmente torce por vocês e pela felicidade de vocês! (Lembre-se: não somos obrigadas a NADAAAAAA, pois é o NOSSO dia!!) Espero ter te ajudado, meu bem Smiley catface

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas