Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielly
Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro

Convite para Madinhas & Padrinhos

Danielly, dia 5 de Fevereiro de 2021 às 16:12 Publicado em Fórum DIY 1 12
Olá, sou uma noivinha principiante aqui 😊

Meu casamento será em Novembro desse ano (estou super ansiosa hahaha).

Estou com dúvidas em relação ao convite de madrinhas e padrinhos, pensei nas caixinhas que é o convite mais usado, mas quero alguma ideia diferente e mais em conta rsrs... Vocês podem me ajudar?

12 Respostas

Última atividade por Áquila, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 14:38
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi aqui mesmo na comunidade noivas que optaram por sacolas personalizadas, achei diferente.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Danielly!

    Aqui tem várias ideias legais sobre o que colocar na caixinha:

    🎁 Monte sua caixa dos padrinhos :: Passo nº 1 👉 a embalagem!

    Para começar, a caixinha pode ser substituída por sacola de papel kraft, por exemplo, e você consegue fazer algo igualmente bonito assim Smiley winking

    Um beijo

    • Responder
  • Stephanie
    Noivo Principiante Abril 2022 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro !! As minhas necessaire estão em andamento, mas achei o preço incrível e é muito elogiado. https://www.ateliepatily.com.br/index.html

    As caixinhas eu comprei crua porque eu mesma quero decorar, mas irei fazer algo simples com fita de junta. https://www.elo7.com.br/vitrinemadeira3812

    As pulseiras eu comprei no tom de rosa porque não tinha mais o modelo que eu queria em tom azul, pois irei padronizar o vestido. As peças são lindas ! Se quiser eu te envio uma foto das pulseiras que já chegaram - https://www.qbiju.com.br/checkout.asp

    Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Por aqui acabamos escolhendo a caixinha de MDF e pintamos. Não ficou caro, temos 14 padrinhos e saiu menos de 150 reais. Acredito que consiga achar até mais barato dependendo de onde você é. Pagamos cerca de 6 reais nas caixinhas, mas são grandes, 20x20x7, da pra achar menor e mais em conta!
    Eu queria cartonagem mas pro tamanho que eu queria, só achava MT caro. Até tentamos fazer, mas não rolou.
    Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vai ter bombom ouro branco , quis fazer algo mais simples pra enconomizar , a de lembrancinha vai ter uma necessáre personalizada que vou comprar no shoppe
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu amei essa ideia para as madrinhas!!! Ele personaliza a caixinha da forma que você quer? Eu vi alguma também na Elo7 mas nenhuma havia me interessado, você pode me passar o nome desse fornecedor para ver se acho aqui, por favor?
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paula adorei a ideia!! Muito obrigada ❤
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm... Bem legal! Você vai colocar alguma coisa dentro da caixinha quando ela abrir ou só vai ter as coisas escritas?
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, meu vai ser uma caixinha de papel mesmo reforçado, quando tira a tampa ela abre todos os lados , vou fazer de MDF somente para da lembrança no dia do casamento como agradecimento
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, as caixinhas de cartonagem costumam sair mais em conta do que as de MDF. Escolha um tamanho razoável também, sem ser muito grande. O que vai dentro pode ser docinhos feitos por você mesma, vai dar identidade sem gastar muito.

    • Responder
  • Stephanie
    Noivo Principiante Abril 2022 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, boa tarde!

    Também irei casar em novembro ! Smiley heart

    Como deseja algo mais em conta eu fechei com uma empresa que achei no Elo7 uma necessaire com o nome de cada uma e irei colocar em uma caixa de MDF que eu mesma irei personalizar .. Paguei R$ 7,50 e na caixinha como irei colocar varios mimos comprei uma grande, mas achei um forncedor muito baratinho que para as daminhas eu paguei 2,50!

    Outra ideia legal é na caixinha colocar uma pulseira para cada uma delas .. A pulseira paguei 8,00!

    Para os padrinhos vamos colocar na caixa o suspensório + gravata e um mimo da cerveja.


    Existem varias ideias criativas e bem baratinhas!

    Boa Sorte !

    Convite para Madinhas & Padrinhos 1

    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha já pensou em sacolinha,eu acho um charme , tenta vê no mercado livre tem várias ideias 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas