Oiii noivinhas
Eu estava aqui pensando em como colocar no convite e falar com elas no dia que entregar as caixinhas (acho que a maioria das madrinhas tem pares)
A duvida é
Quero que elas se arrumem no mesmo espaco que eu , la havera os robes delas que eu irei mandar fazer , e uns mimos para nos (como colocar isso no convite ?) (A minha despedida e cha de lingerie sera 1 dia antes do casamento , a ideia e que ja estejamos juntas na parte da manha para reunir e comecar a se arrumar)
A outra é
Como falar para elas a respeito do vestido que sera tudo igual ?? ( meu casamento sera em Brasilia , entt tenho madrinhas aqui e la , e ja queria trazer as medidas delas quando voltasse de viagem ) como pedir as medidas ? Devo colocar um papel com busto etc para elas me entregarem na msm hora que eu levar ?
Pelo que vi a mao de obra do vesitido ficar em torno de 200 reais ( o que nao e muito comparado com alguns algueis)
Eu poderia deixar elas escolherem a costureira , mais tem tbm o probelma do vestido ja que a cor que eu quero e facilmente confundica com marsala !
Então alguem poderia me ajudar ??
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os convidados do casamento
Mismatched Bridesmaids: Madrinhas com cores diferentes
Adora a ideia de madrinhas com cores diferentes de vestido, mas tem medo de...
Beleza e saúde
+ de 40 ideias de penteados para madrinhas: 5 passos para...
Em dúvida sobre o penteado ideal ser a madrinha de casamento perfeito? Confira...