Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen Léon
Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal

Convite para Madrinhas

Ellen Léon, dia 6 de Maio de 2020 às 15:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Oiii noivinhas

Eu estava aqui pensando em como colocar no convite e falar com elas no dia que entregar as caixinhas (acho que a maioria das madrinhas tem pares)
A duvida é
Quero que elas se arrumem no mesmo espaco que eu , la havera os robes delas que eu irei mandar fazer , e uns mimos para nos (como colocar isso no convite ?) (A minha despedida e cha de lingerie sera 1 dia antes do casamento , a ideia e que ja estejamos juntas na parte da manha para reunir e comecar a se arrumar)
A outra é
Como falar para elas a respeito do vestido que sera tudo igual ?? ( meu casamento sera em Brasilia , entt tenho madrinhas aqui e la , e ja queria trazer as medidas delas quando voltasse de viagem ) como pedir as medidas ? Devo colocar um papel com busto etc para elas me entregarem na msm hora que eu levar ?
Pelo que vi a mao de obra do vesitido ficar em torno de 200 reais ( o que nao e muito comparado com alguns algueis)

Eu poderia deixar elas escolherem a costureira , mais tem tbm o probelma do vestido ja que a cor que eu quero e facilmente confundica com marsala !

Então alguem poderia me ajudar ??

14 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 7 de Maio de 2020 às 12:37
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Larissa ❤❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi noivinha! Dai sim com certeza fazer tudo junto ☺️
    Bordô é uma cor maravilhosa 😍
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sueila pelas dicas ❤
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sobre o vestido, já pensou em dar o tecido pra elas? Ou combinar de todas comprarem o mesmo tecido? Assim é garantido que fique da mesma cor.
    Com relação às outras informações você poderia fazer um manual das madrinhas separado, mesmo que apenas digital?
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk pois é 😬🤣 achei que era algo bem futil que estava martelando na minha cabeca kkk
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento na vdd sera no domingo , e o cha no sabado a noite Larissa , sera assim , pois nao compensa ter 2 viajens , ja que meu casamento nao sera onde moramos atualmente e sim onde nasci !

A respeito do vestido iremos dividir o valor
    A cor que eu escolhi e o Bordô 🥰

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quantas duvidas noivinha!!! Mas eu não tinha pensado nisso, então agora estou em duvida tbm! kkkkkk

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ellen vamos por partes haha:

-Quanto a se arrumarem com você: pode colocar num manual de padrinhos, que pode ser entregue com o convite...

-Chá de lingerie se irá casar no sábado, veja a disponibilidade de horários de todas na sexta (na minha opinião faria uma semana antes pois sempre terá coisas para resolver do casamento)!

-Quanto aos vestidos você pagará pelo tecido e pela confecção? podes falar com cada uma particularmente e sugerir a costureira de sua confiança ou ver como ela prefere... para nenhuma se sentir 'obrigada' a fazer tal coisa

fiquei curiosa quanto a cor! (eu escolhi marsala!)

Grande beijo, espero ter ajudado!

• Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor vou conversar antes do convite ofical ❤ 4 ja aceitaram so falta 3

• Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor

Se precisar fazer algum ajuste dps tem como , o vestido ja escolhi e a cor tbm , e um vestido que cai bem em todos os tipos de corpo ❤❤
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro eu acho que se vc não vai pagar o cabelo e maquiagem delas, não pode obrigá-las (na vrdd mesmo que pague, elas devem se sentir respeitadas e não só uma peça no evento, tendo direito de ir ou não no seu salão..... eu acho tá eh minha opinião )
    No manual do padrinho eu escrevi: “ gostaria que vc pudesse se arrumar comigo para me deixar mais tranquila nesse dia, te enviarei um convite virtual” e no convite que vou mandar via WhatsApp está o valor o que tá incluído e embaixo escrevi que precisa confirmar a presença até tal dia pra eu encomendar o hobby. Mas não estou obrigando.
    Sobre o vestido eu pedi apenas a cor e foi super tranquilo, também coloquei no manual “ escolhi a cor azul serenity para este dia, o modelo escolha o que te deixar mais a vontade, tenho certeza que ficará linda” Se vc quer escolher o modelo e a costureira, sugiro conversar com todas antes do convite oficial, pois elas tem o direito de não aceitar.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Crie um grupo e passe as informações sobre o dia da noiva e sobre a padronização delas .. quanto as medidas acredito que seja mais difícil, pois quando se manda fazer um vestido a própria costureira que fez que geralmente tira e acerta no corpo da pessoa, mas você pode tentar.. já que vc quer padronizar te aconselho a colocar no convite/manual de padrinhos o moldelo que vc quer e as cores permitidas, se for uma cor só coloque pelo menos 3 tons dela para que elas tenham a opção de alugar, ou mandar fazer .. experiência própria nem todas as minhas madrinhas quiseram fazer/comprar o vestido preferiram alugar. Espero ter te ajudado noivinha bjs 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor ❤👏🏻
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entreguei junto com a caixinha convite um manual dos padrinhos, lá tinha todas as informações, mais como são bastante solicitações acho que você pode conversa na hora que entregar o convite explicando o que gostaria.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas