Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado

Convite para madrinhas: o que fazer?

Gabriela, dia 7 de Junho de 2021 às 21:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Oie gente! Tudo bom?

Estou aqui quebrando a cabeça horrores para o que incluir junto com o convite das madrinhas... o dos padrinhos foi tão rápido e fácil de decidir... mas os das madrinhas NÃO CONSIGO PENSAR EM NADA legal que não seja extremamente caro!!!

Preciso de ajuda por favor...


Convite para madrinhas: o que fazer? 1

18 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 21 de Junho de 2021 às 22:11
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu comprei no site do Elo7 mas, o vendedor que comprei não tem mais a lojinha :/

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, noivinha. Tudo bem?

    Olhando o seu comentário me surgiu uma dúvida, onde conseguiu as gravatas dos padrinhos?

    Estou em dúvida se mando fazer ou compro pela internet (porém tenho medo de não ser de boa qualidade).

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh, Gabriela! Eu to na mesma situação hahahaha.

    Nunca pensei que essa parte seria tão difícil de decidir, espero que você consiga logo.

    Tô aproveitando a oportunidade para dar uma olhada nas sugestões das noivinhas. Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também fiquei muito indecisa com a lembrancinha dos padrinhos mais resolvi dar essa caixinha com sabonete líquido e uma toalhinha e xícara para padrinhos com bombons dentro
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    Por aqui pintei as caixinhas de mdf, colocamos a gravata para os padrinhos, necessarie para as madrinhas e coloquei chocolates e vinho

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz uma caixinha de mdf, com o manual dos padrinhos, gravata e um modelo com a cor do vestido.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela, eu optei por uma necessaire personalizada com o nome da madrinha e rosê que será a cor do vestido. Convite para madrinhas: o que fazer? 2

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma caixinha de MDF decorada
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Julho 2022 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Necessaires é uma das opções que eu amo, fácil de agradar e bem útil para o dia a dia.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela!

    Olha este debate:

    Presente das Madrinhas - Inspirações - Ana

    Um beijo!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei super na dúvida tb, mas optei por pulseiras folheadas em ouro na Milena Joias (procura no Instagram). Eles possuem um combo de 15 pulseiras por $159.40, cada uma sai em torno de $10 e pouco.
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela,
    Para minhas madrinhas eu dei um par de rasteirinhas, ficaram muito fofas. Paguei cerca de 12/13 reais... Mas o valor pode ficar mais baixo dependendo da quantidade.
    Eu gostei porque dá pra guardar como lembrança e eu queria muito algo para guardar.Ah eu comprei de um fornecedor aqui do site https://www.casamentos.com.br/lembrancas-de-casamento/rasteirinhas-acacia--e117258 Beijos.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Gabriela, compartilhamos da mesma idecisao. Ainda não defini os presentes das madrinhas, mas penso dar um porta jóia de pratinho.
    Caso não dê certo uma nécessaire, pulseiras, velas aromatizadas, doces... Essas coisas. Algo mais em conta, pode ser kit com esmalte na paleta da cor dos vestidos, cremes, kit de skin care acho um máximo.

    Para os padrinhos o que escolheu?
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode dar batom, chinelo personalizado, copo personalizado, nécessaire personalizada, corsage, brinco, esmalte, bombom, toalha....
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vela perfumada, uma pulseira para usarem no dia, e um chocolatinho 🍫 Fica fofo e baratinho.
    ~
    Creme para as mãos e esmalte na paleta de cores ( pode ser até um kit com 4 esmaltes na tonalidade que elas devem usar.~Caneca com um tubinho com pó de capuccino, pau de canela e marshmallow. ~Kit skin Care com faixa + máscara pro rosto ( lojinhas chinesas tem de montes.~Máscara para dormir e escalda pé.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tive dificuldade com os das madrinhas mais Aí montei uma caixa com um sabonete líquido e uma toalhinha para madrinhas e junto para padrinhos coloquei uma xícara com bombons e fico lindo todos amaram
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dei um hidratante de mãos pra cada uma, comprei na The Body Shop e paguei uns 20 reais em cada. Pensei que estamos numa época que é super útil ganhar hidratante de mãos, por causa do excesso de álcool gel que detona as nossas mãos hahaha É pequeno então da pra levar na bolsa
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii… para mim já foi ao contrário, achei fácil para as madrinhas kkkk
    Pode ser uma necessaire, doces, chinelos, esmaltes, paleta de maquiagem, pulseira, caneca…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas