Preciso de uma ajuda, inventei de fazer uma caixa convite para o meu pai!

A caixa ficou assim, porém não sei o que por dentro ainda! Meu pai não bebe, e é super simples, se eu por uma bala ele já vai ficar todo feliz!
Alguma ideia?? Me ajudeeeem!
Ps: não vou por a gravata, pq minha mãe ainda não sabe que cor de vestido vai usar, e quer a gravata dele no mesmo tom!