Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Ativa Setembro 2016 Maranhão

Convite para os padrinhos

Fran, dia 20 de Março de 2016 às 15:56 Publicado em Fórum DIY 0 9

Olá noivinhas, estou aqui para compartilhar mais uma etapa dos preparativos do meu casamentoXD

Falarei e mostrarei um pouco dos convites que eu fiz para os padrinhos do casamento.

Muito vaguei com dúvidas sobre o que preparar...comprar..ou fazer...

Buscando por ideias na internet, vi diversos modelos de convites para os padrinhos...logo eu entrei na moda das caixinhas..Smiley gift

Vi tutoriais ensinando a decorar caixinhas de MDF, mas como achei bem cara as caixinhas por aqui na cidade, vi a opção de fazer as caixinhas de papel crafiti...e eu amei ..ficou bem fofa.

Na imagem abaixo está uma das caixinhas que eu fiz.

caixinha feito de papel crafit

caixinha feito de papel crafit

Ok. O que foi dentro da bendita caixinha?

Tampa da caixinha " Aceitam a ser nossos padrinhos"? E uma tarjeta tampando a caixa com o dizer " em caso afirmativo, remova a tarjeta"

Tampa da caixinha

caixinha com duas divisórias. Um lado para a madrinha e o outro para o padrinho. Esse modelo eu fiz para os padrinhos que era um casal. Para a madrinha ou padrinho que não eram um casal, fiz uma caixinha individual

caixinha com duas divisórias. Um lado para a madrinha e o outro para o padrinho. Esse modelo eu fiz

Para as madrinhas: save the date, atribuições de madrinha, endereço do evento, paleta de cores do vestido, imagens com inspirações, e paleta de cores para o sapato (opcional). Também incluí um Corsage que eu mesma fiz.

Para as madrinhas. paleta de cores do vestido, imagens com inspirações, e paleta de cores para o sap

para o padrinho: save the date, atribuições ao padrinho, endereço do evento, paleta de cores da roupa, imagens com inspiração, e a lapela ( da mesma cor do corsage para combinar)

para o padrinho: paleta de cores da roupa, imagens com inspiração, e a lapela ( da mesma cor do cors

Bom esse foi o convite que fiz para meus padrinhos. As madrinhas amaram, acharam muito fofo, e eu particualarmente amei fazer tudo issoSmiley kiss

Então, isso foi fruto de várias ideias que achei na net, adaptei às minhas possibilidades.

para quem tiver gostado deixo aqui o link do blog de onde eu baixei o modelo desses convites já pronto, só no ponto de editar, e tem um vídeo ensinando a fazer. É super fácil, vem em formato power point.

http://blogdamariafernanda.com/convite-para-padrinhos-e-madrinhas-de-casamento-1

Outro modelo de inspiração:

http://www.casareumbarato.com.br/caso-real-o-convite-diy-de-padrinhos-da-ellen-e-do-henrique/

9 Respostas

Última atividade por Fran, dia 21 de Março de 2016 às 20:06
  • F
    Noiva Ativa Setembro 2016 Maranhão
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gramatura 180
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou divina noivinha!!

Parabens pela criatividade!!!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito bacana, arrasou!!
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinha! :Smiley heartQual a gramatura do papel craft q vc usou?
    • Responder
  • Isabely
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Alagoas
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindoo
    • Responder
  • Guimarães
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Guimarães ·
    • Denunciar