Olá noivinhas, estou aqui para compartilhar mais uma etapa dos preparativos do meu casamentoXD
Falarei e mostrarei um pouco dos convites que eu fiz para os padrinhos do casamento.
Muito vaguei com dúvidas sobre o que preparar...comprar..ou fazer...
Buscando por ideias na internet, vi diversos modelos de convites para os padrinhos...logo eu entrei na moda das caixinhas..
Vi tutoriais ensinando a decorar caixinhas de MDF, mas como achei bem cara as caixinhas por aqui na cidade, vi a opção de fazer as caixinhas de papel crafiti...e eu amei ..ficou bem fofa.
Na imagem abaixo está uma das caixinhas que eu fiz.
caixinha feito de papel crafit

Ok. O que foi dentro da bendita caixinha?
Tampa da caixinha " Aceitam a ser nossos padrinhos"? E uma tarjeta tampando a caixa com o dizer " em caso afirmativo, remova a tarjeta"

caixinha com duas divisórias. Um lado para a madrinha e o outro para o padrinho. Esse modelo eu fiz para os padrinhos que era um casal. Para a madrinha ou padrinho que não eram um casal, fiz uma caixinha individual

Para as madrinhas: save the date, atribuições de madrinha, endereço do evento, paleta de cores do vestido, imagens com inspirações, e paleta de cores para o sapato (opcional). Também incluí um Corsage que eu mesma fiz.

para o padrinho: save the date, atribuições ao padrinho, endereço do evento, paleta de cores da roupa, imagens com inspiração, e a lapela ( da mesma cor do corsage para combinar)

Bom esse foi o convite que fiz para meus padrinhos. As madrinhas amaram, acharam muito fofo, e eu particualarmente amei fazer tudo isso
Então, isso foi fruto de várias ideias que achei na net, adaptei às minhas possibilidades.
para quem tiver gostado deixo aqui o link do blog de onde eu baixei o modelo desses convites já pronto, só no ponto de editar, e tem um vídeo ensinando a fazer. É super fácil, vem em formato power point.
http://blogdamariafernanda.com/convite-para-padrinhos-e-madrinhas-de-casamento-1
Outro modelo de inspiração:
http://www.casareumbarato.com.br/caso-real-o-convite-diy-de-padrinhos-da-ellen-e-do-henrique/