Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Março 2021 Minas Gerais

Convite para os padrinhos

Larissa, dia 16 de Dezembro de 2020 às 23:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa noite noivinhas❤
Finalmente o grande dia está chegando🎉🎉🎉


A muita coisa pra fazer ainda.E uma delas e o convite dos padrinhos, preciso de idéias. Quero algo que os deixem emocionados... Oque me sugerem ??😍E quanto tempo antes,tenho que começar entregar a eles?

5 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 17 de Dezembro de 2020 às 11:00
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai depender do seu orçamento querida Smiley laugh

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Larissa, por aqui entregamos os convites para os padrinhos com 7 meses de antecedência, e foi uma caixinha branca, tamanho pequeno, um mimo mesmo, com um brasão nosso, um convite que nós mesmos fizemos, que ficou bem engraçado e a nossa cara e eu fiz uma cartinha a mão, num papel bem bonito, contando o pq eu estava chamando para madrinha, cada amiga, e fiz chocolates em formato de coração, ficou um amor, todos amaram! Smiley smile

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa, o que você vai dar é muito pessoal e depende do orçamento. Algumas optam por dar a gravata pro padrinho e uma pulseira pra madrinha, para usarem no dia. Mas pode ser canecas, robe, aromatizador de ambiente, ou até mesmo só algumas trufas/bombons.

    O tempo ideal de entrega é de 6 meses de antecedência para os padrinhos e o convite dos convidados com 3 meses de antecedência.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii o ideal seria 6 meses antes.


    Eu acho que se vc fisses uma caixinha com fotos de vcs seria mt especial e com 1 caneca para cada
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa!
    O ideal seria 6 meses, se você tiver padrinhos de outras cidades e estados, 8-10 até 1 ano antes.
    Quanto ao que dar, depende muito do seu orçamento.
    Eu farei uma carta bem pessoal para cada um deles e farei uma caixinha de mdf com gravata, pulseira, pen drives personalizados e alguns bombons.
    Mas as opções são inúmeras: canecas, nécessaires, robes, cantil, esmaltes, kit cuidados pessoais...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas