Oiie, minha gentee (ja pega inspiração ai ein? )
Gostaria de compartilhar essa experiência maravilhosa com vocês, que apesar dos pesares, foi incrível.
Eu optei por fazer as caixas, pois quero participar de todos os detalhes. 😍
Foi muitooo difícil escolher o que por dentro da caixa, pois sou muito indecisa, mas uma luz brilhouu e resolvi colocar para as madrinhas um colar com as iniciais delas, pois isso foi bem significativo para mim na minha adolescência.
Eu e minha amiga vivíamos comprando colar com as nossas iniciais e quando ela foi morar em outro estado, fiquei com o colar dela então foi um pedacinho dela comigo.
Então como nossas madrinhas são especiais demais tive essa ideia e expliquei para elas. Para os padrinhos coloquei a gravta com um tom do vestido. E para ambos coloquei pães de mel (que é o segundo doce que mais amo).
Eu e meu noivo, somos viciados em pizza, todos os nossos encontros com amigos e familiares e com esses padrinhos sempre acabaram em pizza, então reservamos o espaço da pizzaria para a entrega dos convites. Alguns meses antes nós iriamos dividir o valor por casal, sairia em torno de R$ 60-70. Porém, como planjamos com antecedência, meu noivo decidiu guardar um valor para esse dia.
Obs: nós não fomos de casa em casa, pois muitos moravam em outra cidade, zona, bairro.
Para nossos avós, fizemos uma cesta de papel (não recordo qual, mas é um papel durinho) e colocamos coisas que eles amam, como: amendoim, um papel com prestígio (ideia do Pinterest, a imagem é do pinterest).
Foi tudo incrível e um momento especial