Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Convite para os pais

Clicia, dia 19 de Julho de 2020 às 10:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 3

Bom dia noivinhas !!!

Estou fazendo eu mesma meus convite e me bateu uma duvida

como fazer o convite dos pais ?

Não sei bem o que escrever e nem o que colocar de presente pra eles.

3 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 19 de Julho de 2020 às 11:39
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Clicia, não pensei em nada do tipo ainda. Confesso que me cansa um pouco esse tanto de detalhezinho kkkk, mas acho legal algo bem pessoal e até acompanhado de uma carta escrita à mão, pra diferenciar dos convites de padrinhos, etc. e dar um toque mais especial! Acho importante ter um diferencial significativo.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui escrevi tipo uma cartinha, assim como para os padrinhos, bem pessoal e colocarei numa caixinha igual dos padrinhos, mas de presente darei para mães: robes e chinelos personalizados; para os pais: canecas e caneta personalizadas; mas você pode optar por algo pessoal tb, algum presente que daria em aniversário..

Vou deixar algumas sugestões de textoConvite para os pais 1
    Convite para os pais 2
    Convite para os pais 3

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Eu fiz uma caixinha igual a dos padrinhos; mas na tamo por dentro coloquei uma msg de agradecimento... dentro os mesmos presentes dos padrinhos (necessaire chocolate um mini wisky é uma mini amarula ) e o da minha avó também, mas sem as bebidas! E dentro da caixa mandei um convite igual dos convidados normal, pois sei que vão querer ter um pra guardar Smiley smile Convite para os pais 4

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas