Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Convite para os pais - o que escrever?

Jaqueline, dia 18 de Fevereiro de 2019 às 09:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Olá lindas e lindos! Como vão? Aqui estou nos finalmentes para entregar os convites para os padrinhos/pais/floristas/demoiselles.... Como irei fazer o convite dos pais, não sei o que escrever. Na verdade, estou buscando um texto para escrever para os meus sogros já que meu noivo não sabe dizer as...

Olá lindas e lindos!
Como vão?

Aqui estou nos finalmentes para entregar os convites para os padrinhos/pais/floristas/demoiselles....

Como irei fazer o convite dos pais, não sei o que escrever. Na verdade, estou buscando um texto para escrever para os meus sogros já que meu noivo não sabe dizer as coisas..rsrs..

Como meus pais são separados, irei fazer um para a minha mãe e um para meu padrasto (convidando-o para me levar ao altar) e por essa razão, eu já sei o que falar/escrever.

Alguém com algum texto legal para pais??

Obrigadaa!!!

39 Respostas

  • Karine
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha,


    Segue as fotos do que coloquei no meu e do meu noivo


    Mãe da noivaConvite para os pais - o que escrever? 1Mãe do noivoConvite para os pais - o que escrever? 2Pai do noivoConvite para os pais - o que escrever? 3Pai da noivaConvite para os pais - o que escrever? 4


    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu gosto muito de escrever, então faria algo mais pessoal escrevendo sobre a experiência e ensinamentos que tive com os pais e sobre os novos passos que estou prestes a seguir, convidando eles para fazer parte deste grande momento comigo, porque se não fossem por eles com certeza não estaria vivendo aquele momento. Afinal, nossa educação, criação e sonhos surgem primeiramente pelo que nossos pais nos contam quando pequenos.

    Pode colocar também algum versículo sobre família para incrementar.


    Espero ter ajudado Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaríamos de dedicar este espaço àqueles que nos criaram e educaram com tanto amor... Nossos Pais! Não temos palavras suficientes para agradecer a vocês por tudo o que fizeram e ainda fazem por nós... Tudo o que somos hoje e o que ainda seremos devemos a vocês! Louvamos a Deus pela vida de cada um...Muito obrigada por nos amarem e dedicarem o melhor de vocês para nos dar sempre o melhor, muitas vezes o que nunca tiveram... Essa é a essência do verdadeiro amor, o amor que não busca os seus próprios interesses, o amor que se alegra e se satisfaz vendo o outro feliz. Esses são os princípios que queremos passar aos nossos filhos e as futuras gerações que nos sucedem...Muito obrigada por tudo mães e pais... A vitória do nosso casamento também pertence a vocês!! Muito obrigada por cada conselho, torcida e orações...Nós os amamos muito!!!!!!Com amor e carinho...Seus filhos,"
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    eu fiz esse para os nossos pais, vou entregar na mesma época dos padrinhosConvite para os pais - o que escrever? 5


    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas inspirações pra você:

    convite-casamento-para-os-pais-arte-digi

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva outubro 2020 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu fiz assim:

    Mensagem na tampa da caixaConvite para os pais - o que escrever? 6


    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    “As pessoas que nos deram a vida e que nos ensinaram a melhor forma de viver com dignidade não poderiam faltar nesse dia tão especial. Não seria suficiente e nem justo dizer apenas obrigado a vocês, nossos pais.

    Vocês que fizeram de nossos caminhos mais iluminados e cheios de amor, que ajudaram a passar pelos momentos mais tortuosos e complexos, que doaram o seu tempo, que choraram nossas lágrimas e que sentiram nossas dores merecem todo o amor desse mundo e a certeza de que estarão ao nosso lado nessa nova fase de nossas vidas.”

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas