Estou organizando um elopement wedding e o marido e eu temos esse casal de amigos muito queridos que gostaríamos de convidar como nossos ”padrinhos”.
Coloco entre aspas pois na verdade gostaríamos apenas de ter eles conosco e também que eles pudessem dizer algumas palavras fofinhas antes de renovarmos os fotos.
Desde o princípio eu tinha fixo que para a noiva eu daria uma pulseira da Pandora com um charm escrito “Bridesmaids”, exatamente assim:

Para o padrinho, em compensação, eu estava total sem ideia até algumas horas atrás, quando o marido sugeriu um relógio. Achei a ideia super (afinal da para gravar uma mensagem personalizada e fica bem íntimo).Depois de algumas horas de pesquisas por algo que achasse bonito e ao mesmo tempo pudesse pagar por, me deparei com esse kit lindão:
E, só porque sou curiosa decidi olhar os relógio femininos no site e achei esse:
E agora confesso que já não sei o que escolher para a madrinha. O marido disse para dar a pulseira pois já tinha falado disso antes, mas fiquei com o sentimento de que, se fosse eu, ia preferir o relógio

Qual você dariam/prefeririam?
No mais, pretendo preparar uma caixinha para cada, e colocar além do presente um convite impresso que ainda não tenho ideia do que vou escrever ou do como vai ser (nclusive aceito sugestões).
Obrigada desde já pela ajuda 😘