Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Ativa Agosto 2020 Maranhão

Convite para padrinhos

Andreza, dia 16 de Abril de 2020 às 05:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Oiii meninas!

Então, eu ainda não fiz o convite oficial a meus padrinhos. Detalhe vou casar em agosto! Vocês acham que estar muito em cima por conta do planejamento de salão e vestimentas para se fazer o convite. Ou vcs acham indelicado convidar a essa altura do jogo?

15 Respostas

Última atividade por Débora, dia 20 de Abril de 2020 às 10:15
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Compartilha sim!! Eu não fiz convite especial aos padrinhos, então não tenho fotos de inspiração para quem deseja fazer convites especiais. Foram 6 casais no total (3 de cada lado), e o convite foi feito presencialmente em alguns casos e por videoconferência em outros (já que eles moravam em outras cidades). E foi lindo do mesmo jeito! São pessoas muito especiais nas nossas vidas!! Beijos!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2020 Maranhão
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou postar amica. Vcs me ajudaram tanto. Com certeza irei compartilhar.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Andreza, posta mesmo como ficou! Ajuda muito as outras noivas e serve de inspiração! hehe... Espero que esteja dando tudo certo nos convites dos padrinhos ai. Beijos!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2020 Maranhão
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém princesinha. Vou fazer isso. Já comecei a editar alguns. Depois posto pra vcs.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 🤗🤗🤗
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2020 Maranhão
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma ótima ideia. Obrigada pela ajuda 🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta bem em cima já, mas ainda dá, convida esse mês no máximo, faz um convite virtual e manda pra eles, o oficial vc entrega quando der, minha cunhada mora em outro estado, vai fazer 2 anos que nao vejo ela, convidei ela por ligação, vou dar o convite oficial no dia do casamento, quando ela chegar ❤
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já convidaria, mesmo por boca. Depois da quarentena você entrega o convite formal😉

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc ainda pode convidar sim desde q nao passe de maio
    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha normalmente são com 6 meses que se convida padrinhos para que eles tenham tempo de se programar. Eu convidei faltando de 5 a 4 meses mais ou menos para o meu casamento, e mesmo com esse tempo todos os casais deixaram para ultima hora viu. Teve padrinho que foi alugar o terno um dia antes do casamento, madrinha que não tinha vestido um dia antes do casamento. Então se você se casa em agosto e puder ja entregar os convites é bom já entregar ta.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, normalmente se convida antes, mas nada impede de você convidar agora 😊 Eu, por exemplo, convidei faltando acho que 2 meses só 😄 Mas tivemos apenas 1 padrinho e 1 madrinha que foram minha irmã e o irmão do meu marido, então eram pessoas próximas. E deu tudo certo 🙏🏻
    Como temos que evitar ao máximo sair de casa, ainda mais pra encontrarmos alguém, você pode fazer uma arte, por exemplo, no Canva (não sei se conhece) e mandar no whats ou até mesmo fazer um videozinho com fotos de cada um com você e mandar também, seria legal.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O correto eh convidar 6 meses antes! Ainda mais agora que as madrinhas precisam de tempo pra achar vestido já que não pode sair de casa! Tá mais que atrasado noivinha
    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, convide nem que seja de boca, pra eles irem se preparando, mesmo se quiser fazer um convite especial depois Smiley smile)
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2020 Maranhão
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh, muito obg. Vou providenciar o quanto antes!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreza, bom dia!! Acho que você pode convidar os padrinhos normalmente agora. Quanto antes melhor, claro. Tenho certeza que ficarão super felizes com o convite! Em meio à pandemia, é normal que o planejamento esteja um pouco tumultuado agora e talvez eles apenas ficarão um pouco inseguros já que nao poderao sair de casa para ver nada no momento. Mas fica em paz, vai dar tudo certo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas