Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cecilia
Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado

Convite para padrinhos

Cecilia, dia 10 de Novembro de 2021 às 03:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Gente, quando vcs fazem aquela caixa de presente pros padrinhos pra convidar, vcs já falaram com eles antes? pq imagino o climão se entregar a caixa com presente e convidando pra ser padrinho e por algum motivo não rolar de aceitar o convite! não saberia onde enfiar a cara kkk
alguém me help

19 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Novembro de 2021 às 10:27
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente se conversa antes sim, por aqui eu já avisei as 3 madrinhas e o meu noivo jogou um verde em 2 dos 3 padrinhos dele, falta só um

• Responder
  • R
    Noiva Constante Março 2022 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho o mesmo medo.. haha
    Mais iremos comunica-los primeiro, e depois entregamos os convites, os mimos serão a surpresa. Vai ser bem legal.

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós pegamos todos de surpresa... realmente se você escolheu com carinho e pessoas que tem mais vínculo difícil dizer não...

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu tive esse medo também!!! Então falei com todos primeiro!!! Alguns pessoalmente, e outros pelo WhatsApp. Imagina a vergonha!!!! kkkkkkkk Não ia dar pra mim! Smiley xd

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Março 2022 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou começar entregar esse final de semana as caixinhas e a maioria será surpresa, apenas irmão e duas amigas próximas sabem que serão, acho que essa é a parte legal das caixinhas: a surpresa!

Nosso casamento será em março e estaremos entregando com 4 meses de antecedência para que possam se organizar e não ocorram imprevistos, então acredito que não haverá problemas!

• Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fui convidada pra ser madrinha agora e tomei uma surpresa, por assim dizer.

O noivo é amigo do meu marido e ligou pra convidar ele, ele aceitou e tal. Até aí tudo bem.
    Só que ele mandou o "Save the date" pra gente e o casamento vai ser daqui 40 dias. Inclusive ele mandou até as "inspirações" (que ao meu ver são obrigações) para nós e um horário completamente doido pra quem trabalha meio de semana.

Eu fiquei assustada porque meio que a gente tá sem muitas condições, e fora o desejo dos noivos em relação ao visual ainda tem presente, sapato, maquiagem, cabelo.

Enfim, o ideal (que eu acho pelo menos) é que você convide informalmente essas pessoas e converse antes sobre essas situações surpresa (roupa específica, horário da festa, o que quer fazer de diferente) pra não ter nenhuma surpresa com ninguém.

Eu não quis comentar nada com os noivos pra não ficar sem graça, mas acho que teria sido de bom tom que antes do "convite oficial" eles falassem isso pra gente poder se organizar melhor.

Eu só casei no civil, então tivemos somente 1 casal de padrinhos pra cada lado e no convite a gente só estipulou que o traje fosse esporte fino, cada um foi com a roupa que mais lhe agradava e ficou ótimo, sem confusão e com todo mundo bem no final.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, no meu caso, os padrinhos já sabiam pq o noivo contou pra eles antes do convite. E as madrinhas tinham 3 que não sabiam, mas por serem amigas bem próximas eu sabia que não teria problema.

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cecília, aqui nós estamos no meio do processo de convidar os padrinhos, já convidamos quase todos, faltam só 2 casais. Nós estamos fazendo de surpresa, e eu tb fiquei receosa, principalmente pq um casal que convidamos mora muito longe e poderia de fato negar na hora. Fizemos uma videochamada com eles junto com mais 2 casais que estavam com a gente presencialmente, deu muito nervoso. Mas todo mundo aceitou e ficou muito feliz e emocionado! 💕
    Vai dar certo! 🙏
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, por aqui não começamos entregar mas quando formos entregar será surpresa. Acho mais gostoso.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz um convite prévio de boca mesmo, e depois entreguei as caixas

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, tudo bem??

Por aqui falei com as pessoas escolhidas para esse dia antes, e todas de inicio mostraram felicidades e logo depois preparei os mimos e o manual e entreguei.

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os padrinhos do lado do noivo foram todos surpresa, até o momento foi super positivo (ninguém disse não rs).

Minha cunhada até chorou quando recebeu o convite, foi muito lindo! Essa é a parte boa de fazer um mistério, né?

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cecilia, eu perguntei sim, disse que ia convidar para madrinha/padrinho, se iriam aceitar kkkkkkkkkk

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha, eu por enquanto vou convidar de surpresa pois a maioria já espera ser chamado kkkkkk mas se achar melhor pergunta pro casal antes. Eu fiz isso com uma madrinha pois ela namora e iriámos chamar só ela por não conhecermos o namorado dela.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falei antes noivinha, mas tem gente que vai na surpresa msm
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Cecilia!
    Algmas pessoas preferem fazer surpresa e só entregar o convite, mas a maioria conversa com os padrinhos antes e eu prefiro assim. A gente gasta muito dinheiro com as caixinhas para o convite ser recusado, não acho que vale a pena o risco.
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii bom, os que eu tinha dúvida eu perguntei antes mas os que eu tenho certeza vou entregar de surpresa, tomara que tudo dê certo rsrs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ceci,
    O ideal é perguntar informalmente sim, havendo a confirmação, começa a preparar os presentes.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, noivinha

Se vc está com receio de por algum motivo não aceitarem, o ideal é fazer um convite antes perguntando se aceitam.

após a confirmação vc prepara todas as caixinhas.

No meu caso apenas 2 casais serão surpresa, mas tenho ctz que irão aceitar kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas