Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Curiosa Setembro 2025 Minas Gerais

Convite para padrinhos

Michelle, dia 10 de Maio de 2022 às 10:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas me ajudem, iria casar em agosto de 2020, já estava tudo pronto e já tinha até chamado os padrinhos. Porém veio a pandemia e remarquei meu casamento pelo 5° vez, será em setembro do ano que vem. Infelizmente nesse tempo me afastei de alguns. Deixo como estar ou vocês acham que deveria fazer tudo novamente.. reconvidar os padrinhos e deixar de fora os que afastei ???
Me ajudemmmm

6 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 10 de Maio de 2022 às 17:10
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Fer, para ti e todas as noivinhas interessadas segue o link:

https://docs.google.com/forms/

😘

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a ideia do formulário... Vocês utilizaram qual plataforma?

Como nossa lista está passando do previsto essa sua didática nos ajudaria bastante.

Também não pretendo insistir para que nenhum convidado vá, quero que estejam presentes todos que tem consideração por nós 2!

• Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhas muito obrigada pelas resposta. Não houve atrito, somente nos afastamos. Vou seguir o conselho de vocês!!!
    Ficaram algumas caixinhas sem entregar, perto da data irei entregar desde. Vocês acham que deveria aproveitar e fazer novamente para todos ??
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se for um afastamento pelas circunstâncias da pandemia eu manteria o convite, mas se teve briga, discussão tira
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Bom, que a p@ndemi@ afastou muito o ciclo social das pessoas de um modo geral, isso é um fato! Porém, depende muito o que você define como "me afastei". Acredito que as pessoas que chamamos para o nosso casamento são pessoas que nos sentimos bem em compartilhar o momento mais especial na vida do casal. Se por alguma razão, os sentimentos com tais pessoas não exista e será indiferente, pra mim particularmente não faz sentido ter gente só pra fazer volume, até mesmo porque cada convidado é investimento, na maioria das vezes, que os noivos precisam bancar tanto financeiramente como emocionalmente. Minha experiência com lista de convidados: informações completas sobre o meu casamento apenas para aqueles convidados que preencheram um formulário em um link online com todos os dados pessoais e confirmaram a presença. Para os que não responderam, só ficaram sabendo que iremos casar, mas não receberam nenhuma informação a mais, isso facilita para entender que não será um convidado oficial, então não estou contando com a presença de quem não respondeu e também não insisto. Espero que o meu relato possa te ajudar a pensar sobre isso 😘
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Michelle! Difícil né? Mas assim, você se afastou por algum problema muito sério? Algo que causaria transtorno ou desconforto? Caso seja só um afastamento natural, eu manteria os convites.

Também fui uma noiva que atrasou o casamento e me afastei de muitas pessoas. No fim, valeu muito a pena ter mantido os convites porque a amizade continuava, mesmo afastado, e eu só não tinha notado por causa do isolamento por conta da pandemia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas