Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal

Convite para padrinhos #bemoriginal

Isabella, dia 27 de Agosto de 2020 às 01:19 Publicado em Fórum DIY 0 7
Oi noivinhas!
Estou buscando por convite de padrinhos - a lembrança - mas não encontro nada que me atraia. Meus padrinhos são bem diferentes uns dos outros e eu não gostaria de dar essas coisas mais clichês (coisas de barba, robe, Gravata, bebida, copo, caneca, etc). Pensei em dar separadamente uma opção só para madrinhas e outra só para padrinhos. Daí pensei em criar um mini spa day para as madrinhas fazerem em casa mas nada de ideias para os rapazes. Alguém tem alguma sugestão muito inovadora? Hahahaha por favor! Me ajudem!!! Aceito dicas para elas e eles!


7 Respostas

Última atividade por Nane, dia 27 de Agosto de 2020 às 18:44
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa, nós optamos por um bauzinho com chocolates. Embora não seja original a questão dos chocolates, acho que foi original ser em baú (ao invés de caixinhas), além de termos feito o convite em formato de pergaminho, envolvidos em palha. Não sei se te agrada, mas de repente você pode adaptar e escolher outra coisa para por dentro.
    Convite para padrinhos #bemoriginal 1
    Convite para padrinhos #bemoriginal 2
    Para duas amigas solteiras eu fiz essa caixinha:
    Convite para padrinhos #bemoriginal 3
    Também com o convite em pergaminho e as palhas, porém com sabonetinhos e hidratante para as mãos.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Novembro 2021 Pará
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Completando minha respostas... Dependendo do que for a caneca ou taça personalizada, acompanhar a bebida junto... Cerveja, vinho e por aí vai
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Novembro 2021 Pará
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou pensando nisso, pois nem todos os padrinhos e madrinhas são casais, então terei que fazer separado mesmo. Estava pensando em caneca personalizada numa caixinha ou copo de cerveja ou taça, a depender do gosto do padrinho, além de um "manual de instrução do (a) padrinho (madrinha)" que vai dentro da caixa e tenho visto vários modelos legais na internet!!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite para padrinhos #bemoriginal 4
    Essa foi minha caixa convite para meus padrinhos, optei por algo bem a cara e estilo deles e um pouco diferente do tradicional pelo menos pra mim rsrs... Para elas a nécessaire com seu apelido para ser algo bem pessoal e exclusivo e agora pra eles a gravata clichê de sempre rsrs e um cantil com seu apelido gravado algo bem pessoal e exclusivo também... Eles amaram e se surpreenderam com os mimos foi linda a reação deles ao receberem a caixa teve muito chororo rsrs. Eu quis algo bem diferente e a cara deles 💙🤭Convite para padrinhos #bemoriginal 5A tampa da caixa por foraConvite para padrinhos #bemoriginal 6
    A tampa da caixa por dentro como convite oficial 💙🥰
    Se quiserem passo os contatos de onde comprei cada item 💙😉
    Espero ter ajudado um pouco rsrs...Beijos e boa sorte 😘💙


    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa,

    olha que criativa esta ideia: Uma rolha de vinho que é um pendrive! Além de criativo é útil!

    Convite para padrinhos #bemoriginal 7


    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles tem carro?

    Que tal algo que envolva o assunto (homem ama!), como por exemplo aqueles difusores/ fragrância pra carro e uma toalha (também pro carro) com algo escrito, uma lixeira personalizada de colocar no cambio da marcha...

    Do que eles gostam? Conhecendo o perfil deles é mais fácil pensar em algo...

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqueles conjuntos pra vinho, ou de churrasco, ou café, acho que depende do estilo e gosto dos padrinhos mesmo.
    Por aqui seria super fácil dar itens de jogo haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas