Olá noivinhas! Gente estou num dilema, é necessário fazer um convite especial com lembrancinha para os pajens e padrinhos e no dia do casamento entregar outra lembrancinha para ambos? Se sim, tem ideias interessantes para me ajudarem? ❤️😥🙏
Olá noivinhas! Gente estou num dilema, é necessário fazer um convite especial com lembrancinha para os pajens e padrinhos e no dia do casamento entregar outra lembrancinha para ambos? Se sim, tem ideias interessantes para me ajudarem? ❤️😥🙏
No convite fiz uma caixa de MDF com a gravata para usar no dia, e esmaltes pra mulheres. A lembrancinha vou entrar após 60 dias porque é quando vou pegar as fotos, farei um mini álbum de fotos.
Noiva Ativa
Abril 2019
Minas Gerais
Thayanne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha, eu dei de lembrancinha para meus padrinhos canecas de porcelana com no nome deles e o nosso brasão de casamento, você pode fazer a caricatura deles na caneca, pode vetorizar uma foto e deixar mais divertida também! Mas no dia do casamento em si, não fiz lembrancinhas especiais.
Eu acho interessante fazer uma caixinha com o convite dentro e um mimo especial, e no dia do casamento dá alguma coisa simples também... Chinelo, colar, algo assim
Ver mensagem citada
Eu até gostaria! Mas é um gasto a mais 😥 e sendo questão de casamento tudo a mais é tanto 😂 mas irei fazer um convite lindo a eles ❤️❤️
Oi Noivinha! Acho que tudo é uma questão de querer e poder! Eu acho bem bonitinho, se você gostar e isso couber no seu orçamento é um mimo a mais, se não puder, acho que não fará falta! 🙌❤
O meu convite dos padrinhos foi a gravata e uma pulseira da mesma cor para as madrinhas. Para os pajens copos personalizados com guloseimas e eles amaram...
O meu convite de padrinhos foi uma caixinha branca com com as nossas iniciais " M❤E" gravata para os homens, e um par de brincos para as mulheres. Para as crianças (em geral) um colo grande (infantil) com guloseimas dentro.
Noivinha nós estamos fazendo uma caixinha para o convite doa padrinhos e demos um copo com doces para os pajens. Mas no dia do casamento não iremos fazer nada diferente como lembrancinha para eles. Vao receber a mesma lembrancinha dos convidados.
Eu faria só um convite diferenciado, mas as lembrancinhas iguais. Existem muitas lojas que vendem caixinhas de madeiras cruas, beeem mais baratas. Vc pode comprar e costumixsr como preferir.
Noivinha, eu acredito que não seja necessário, é um agrado que você vai da a eles, mas se vc tiver condições pra isso... Para os meus padrinhos no convite eu dei, uma caixinha de mdf com sabonete líquido e um docinho no vidro. No dia do casamento eu vou da palha italiana, em uma caixinha. Espero ter ajudado 😘