Irei me casar no cruzeiro MSC Preziosa em 07/12/21 - 12/12/21. E separei os seguintes presentes: Para todos os convidados homens, uma bermuda maravilhosa com uma qualidade incrível, da use taberna, quem me atendeu lá foi o Charles, atendimento diferenciado, se quiserem o contato dele, me chamem que passo!

Para as convidadas encomendei cangas com a aquarela de um cruzeiro, coloquei ainda o brasão dos noivos! Encomendei pelo insta, com a @kaiwaves

Para os padrinhos (homens) encomendei: uma gravata borboleta no verde tiffany, pelo Elo7, com o Nekutayo Moda Social, chegou muito rápido!

E também encomendei uma samba Canção, para os homens e um robe para as mulheres, com o fornecedor Cheiro do Campo, também pelo Elo7:

E por fim, encomendei para as madrinhas, na Milena joias, pulseiras:
E pra finalizar... as caixas dos padrinhos encomendei com a jm_embalagens:
É isso noivinhas! Para os pais e os avós, no local da gravata, coloquei um vinho e para as mães e avós, no lugar da pulseira, coloquei uma ecobag feita pela Kaiwaves, com a mesma estampa da canga! Espero que tenham gostado dos itens e fornecedores que vim compartilhar com vocês! Beijos e até a próxima! ❤❤