Talissa, aqui montei a caixa convite com uma necessaire personalizada com o nome da madrinha, uma gravata para o padrinho e o manual. No dia do casamento a lembrancinha será a mesma que a dos convidados, que no caso ainda não decidi qual será.
Olá, noivinha! Cá, daremos um presente aos padrinhos no mesmo dia que entregarmos os convites. E no dia do casamento receberão as lembrancinhas do casamento mesmo. Beijinhos 😘
Oiiii... Aqui eu entreguei um presentinho para o casamento junto com o convite, gostaria muito de dar algo no dia, mas fica muito oneroso, então será só o presente do convite mesmo e a lembrancinha do casamento.
No convite entreguei um presente para os homens gravata, pós barba e chocolates e para as mulheres robe, pulseira e chocolates e no dia do casamento irei dar uma necessaire personalizada para cada.
Caramba, é muito custo né? Eu imaginei que iria gastar uns 100 reais com os convites, depende do que for elaborado né? Mas agradeço pela dica. Fica mais viável dar a mesma lembrancinha a todos.
Noiva Constante
Abril 2022
Paraíba
Gabrielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sem dúvidas kkkkk
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim, convidados e padrinhos rsrs
Lembrancinha que fica nas mesas acho que terei, tenho que ver com a minha decoradora ainda haha
Acho legal quem tem condições de dar algo a mais para os padrinhos no dia do casamento, mas aqui já gastamos tanto que fica inviável. Só as lembrancinhas dos padrinhos que entregamos ficou mais ou menos R$500,00
O Bem casado já será a lembrancinha para todos isso? Curiosa kkk, pq as vezes o pessoal entrega uma lembrancinha além do bem casado que eles colocam na mesa as vezes.
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Talissa, entreguei uma lembrancinha juntamente com o convite/manual para os padrinhos. No dia do casamento, darei bem casados para todos.