Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo

Convite para pais separados!

Thais, dia 2 de Maio de 2016 às 16:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Noivinhas estou com uma dúvida terrível!

Irei fazer as caixinhas convites para os padrinhos e pais.

Para meus pais tudo certo porque são casados, mas os pais do meu noivo são separados. Irei fazer a caixinha para os pais dele, porém como fica os cônjuges deles?

Até porque no altar só estará os pais dele, nada de madrasta e padrasto no altar! (rsrs a noiva má né)

Como proceder? Faço caixinha pra eles também? Ou só o convite mesmo?

9 Respostas

Última atividade por Tais, dia 30 de Março de 2022 às 13:07
  • T
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha situação é a mesma, mas meu noivo ama os pais, então vamos fazer a caixa para ambos, com o agradecido Pai no do pai e de Mãe na da mãe, vou incluir o cônjuge de ambos com um mimo dentro da caixa com o nome deles e no final do convite vai está escrito. Pai e xx será uma honra a presença de vcs.
    • Responder
  • Luana Crisley
    Noiva Ativa Julho 2017 Mato Grosso
    Luana Crisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião não há necessidade de convites para eles, os mesmos devem ter compreensão quanto isso. Acredito tbm que depende do quanto seu noivo tem consideração pela madrasta e se são participativos e avaliar se vale a pena esse mimo, até pq não estaram no altar!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tem q mesma situação os pais são separado o pai dele e casado e será nosso padrinho com a madasrra e mãe dele fica no altar com um primo meu daremos caixinha de padrinhos lembrancinhas para todos assim ninguém se sentirar mal em nosso casamento e em nossas vidas.a paz eo amor reinando sempre...Boa sorte mas penso com carinho de coloco no lugar dos outros parceiros ...Boa sorte
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, se eles não vão estar no altar eu acredito que devam receber convites normais igual aos outros convidados. Beijos
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha situação é igual!!!! Não tem particicpação nenhuma....Acho que vou fazer só o convite mesmo! Obrigada pela dica!!! Beijos!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vou fazer isso mesmo viu!!!! Obrigada!!!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor, meus pais também são separados e temos bastante afinidade com meu padrasto e madastra. No caso irei convidar eles para serem padrinhos.. Vou dar uma caixinha com a mensagem pros pais e vou tentar colocar o convite dos padrinhos juntos.. Acho que vai dar certo hehe
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha situação è idêntica. E olha, isso depende do quanto seu noivo considera o padrasto/madrasta. Se forem pessoas que ele tenha um carinho muito grande e tudo o mais, vale a pena dar uma caixinha, NAO IGUAL, para demonstrar a importância deles nesse momento. Agora, se forem pessoas que não participam da vida dele, como no meu caso, é bom só o convite mesmo. Rs É o que eu farei. Beijos!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que situação dificil kkk... ja que você nao quer eles no altar da so o convite mesmo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas