Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Ativa outubro 2021 Ceará

convite pra padrinhos

Monique, dia 4 de Novembro de 2020 às 00:21 Publicado em Fórum DIY 0 7
Amores vou fazer uma caixinha como convite de para os meus padrinhos, mas eu queria saber o que de essencial tem que ter?

7 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 5 de Novembro de 2020 às 21:39
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique,
    Nada é essencial.
    Você pode fazer da forma que achar melhor.Pode dar gravata, pulseira, relógio, brinco, esmalte, chocolates, canecas e várias outras coisas 😘
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monique depende muito do gosto de vocês... O manual do padrinho, uns mimos 😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do gosto dos noivos e dos padrinhos , procure inspirações no Pinterest depois que conheci não saio mais de lá 🤣
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, depende do perfil de vocês e dos padrinhos.. pode ter cervejas artesanais, vinho, se for um casamento mais descontraído pode ter meias coloridas para os padrinhos, o mais comum é: gravata pro padrinho, com o manual e alguma lembrança comestível, e para as madrinhas pulseira/necessaire, o manual e a lembrança comestível.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Acho que depende do gosto dos seus padrinhos e madrinhas. Eu vou fazer uma caixa casal para os casados e caixa solteiro, mas em ambas vão uma necessaire personalizada com nome, manual e chocolate.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não existe uma regra ...
    E sim algo que você deseja
    Por ex. Algo que você queira que eles usem no dia, uma pulseira, gravatas ...Algo para lembrança mesmo, um kit barbear, um docinho, um brinco ...
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuu eu também vou!!! Arrasou na escolha do presente...
    Eu por exemplo estou pensando em várias possibilidades pq tudo depende..
    Se eu conseguir fechar o dia da noiva com as madrinhas, darei a elas na caixinha o Robe de madrinha junto com alguns mimos.Caso eu não consiga fechar estou pensando em dar o chinelo.Mas eu pensei em muitos mimos tipo: Caneca ou copo bem lindo, uma necessaire personalizada, esmaltes, umas bijus, um kit de beleza, mini garrafinha de champanhe ou vinho, chocolates...Vai da imaginação e do que você já tem bem palpável pro casamento (citei exemplos mas não que precise ter tudo isso, da pra escolher um ou misturar alguns hahaha)Espero ter ajudado com minha situação 💖 bons preparativos mana
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe