Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro

Convite que vira Quadro

Gabi, dia 23 de outubro de 2018 às 13:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Noivas lindas!Meninas lindas, sempre gostei de fazer coisas pelas minhas próprias mãos e de dar presentes utilizáveis rsrsrs. Eu ia fazer meu convite pelo Canva que é uma ferramenta que utilizo bastante, mas pensando em convites úteis, eu achei na internet esses convites que viram quadro e as...

Noivas lindas!Meninas lindas, sempre gostei de fazer coisas pelas minhas próprias mãos e de dar presentes utilizáveis rsrsrs. Eu ia fazer meu convite pelo Canva que é uma ferramenta que utilizo bastante, mas pensando em convites úteis, eu achei na internet esses convites que viram quadro e as pessoas não jogam fora. O valor é meio salgado, uma média de R$ 15/cada. Mas achei um site maravilhoso com o valor de R$ 11/cada.

Como gosto de meter a mão na massa rss, pensei em fazer. Vocês acham válido eu investir nesse tipo de convite (trabalho) ou é uma coisa que as pessoas não vai usar, não vai dar valor... essas coisas que talvez não valha o meu esforço. Quero começar a fazer mês que vem, então, HELP ME! rsrsrs Smiley ups

Convite Florescfb_1407581.jpgConvite Jardimcfb_1407583.jpg

PS: as fotos são do próprio site que pretendo comprar (se eu optar por comprar e não fazer)

66 Respostas

  • Gabi
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas é isso mesmo, Ana hahahaha Smiley xd . Um lado pequenas informações da festa, em uma ou duas linhas e do outro lado um quadro. O lado das informações fica virado para a parede. Entendeu? rss Smiley winking

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu até acho legal, mas a pessoa usaria um quadro com seu nome e do seu noivo, com as informações do seu casamento? Porque isso precisa estar nele, né, como em qualquer convite! Não consigo imaginar uma forma de virar só um quadro mesmo...só se de um lado você fizer a frase do quadro, e do outro lado as informações...Smiley surprise

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas