Oláá, como estão a correria do lado daí?
Bom, nosso casamento será véspera de feriado e, além disso, pertinho do final de semana... pelo menos por aqui o povo gosta de sair emendando tudo!! kkkk Resolvi então fazer um save the date que vai ser enviado via WhatsApp mesmo... mas tem um porém: não sei fazer naaadaaaa dessas coisas de edição! Mas assim... nadaaa mesmo kkk #vergonha.
O que eu fiz? Peguei um modelo pronto da internet e sai "futricando" coisinhas básicas só pra colocar nossos dados mesmo... e o resultado foi esse:
Primeiro Save The Date 
Sei que as letras não são as melhores, afinal, fiz em um computador que só tem aquelas comuns mesmo... sei também que muita coisa poderia ser melhor mas eu realmente não consigo mexer muito bem com essas coisas...
Além desse, fiz um outro (tentei né kkk) e queria que me dessem um feedback; se dá pra passar como Convite Save The Date... e qual dá pra passar mais kkk
Por favor, considerem que eu não sou NADA boa nessas coisas e sejam misericordiosas kkkkkk
Segundo Save The Date 
Esse segundo, eu queria mudar toda a cor dele... porem como eu peguei pronto da internet e só fui mexendo pelo Paint mesmo, não consegui mudar as cores....
#helpme