Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Esperta Setembro 2017 Rio Grande do Norte

Convite virtual

Tatiane, dia 13 de Março de 2017 às 07:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19
Ou noivinhas... vim aqui mostrar o meu convite digital... pelo fato de meu noivo morar em Cidade diferente (Eu moro em Natal... ele mora em Brasília) e o nosso casamento será em Natal a maioria da nossa família mora em outros estados, resolvemos fazer o convite virtual, assim diminuir os custos... o que acharam?

Convite virtual - 1

19 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 13 de Março de 2017 às 15:26
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada flor!

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelente ideia! Parabéns!

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maravilhaaaaaaaaaaaaa parabens noivinha... desejo de tudo de mais maravilhosoooooo poste as fotos viu quando casar.

• Responder
  • Elizabete
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um, com uma data pra dizer que iríamos casar, essa semana já alterei a data que será 27/04 no civil do almoço dia 7/5 mais colocei só o do almoço pra ñ confundir o povo e todos estavam ansiosa pela data e o mais legal que eu compartilho com elas fotos nossas frases que lembra o amor e com tudo isso economize bastante.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Priscila Smiley smile

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal... 👏👏👏
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para economizar é uma boa, mas algumas pessoas podem esquecer, eu também tomaria cuidado com a fonte que utilizou no convite, como será virtual, pode ser dificil ler com essa fonte que você colocou, eu trocaria por uma letra mias legivel, porque se a pessoa receber por whatsapp por exemplo pode ficar dificil de ler por celular, estou pelo computador e já tive dificuldade. Essa fonte é boa quando se imprime o convite

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como terei uma assessoria que irá ligar para confirmar a presença tipo... 15 dias a um mês antes... acho que da super certo, além de ter outras midias sociais e pensei em até fazer um grupo no whats pra ficar mandando novidades do casamento.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais os convidados terão que confirmar a presença... ou seja... em média um mês antes... já tem uma assessoria que irá fazer esse trabalho. E as meninas me deram a dica de fazer a confirmação do evento pelo face também... achei uma boa idéia... vou fazer convites apenas para os meus avós e pais.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Diminui sim... e hoje em dia ninguem guarda convites de casamento... a não ser as pessoas mais idosas, avós, pais e só... esses vou imprimir e vou entregar... mais os mais distantes e aos amigos... vai ser digital mesmo.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E tipo... pensei nisso até pq quem guarda convite de casamento? eu pelo menos não tenho nenhum guardado... e depois vou ter que confirmar a presença quando estiver mais próximo mesmo... acho que da super certo.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima idéia também vou criar o evento para ficar lembrando aos convidades... obrigada mesmo pela idéia.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E pode muito bem ser enviado como lembrete mais de uma vez, eu mantive um evento no face com os vonvidados para ir lembrando e falando dobre o assunto, foi uma forma de convite virtual!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essa ideia a cara do futuro e tendência total 😊 Hj em dia papel ja nem faz tanto sentido!! Da muito bem para se convidar desta forma!!!!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh excelente ideia para diminuir os gastos. Muito bom!

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E sempre vai ter aquelas pessoas dizendo que o celular estava com problema, ou que os emails não estavam chegando, ou que não entram mais no facebook... rs

• Responder
  • Solange
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma otima ideia fiz isso no aniversário de um aninho da minha afilhada ,porém acaba sendo um pouco duvidoso ,sempre tem aquele q apaga as mensagens e nao lembra o dia ou as vezes nem le, uma dica faça um save the date e va postando nas redes também quando estiver próximo do seua dia C...assim ninguém poderá falar q esqueceu ... bjs felicidades 😙😙
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma boa idea pra economizar, mas acho que algumas pessoas podem acabar esquecendo. Um convite físico acaba sempre relembrando os convidados da data do evento.

Pelo menos na casa dos meus pais, os convites de casamento ficam em cima do balcão onde colocam carteira, contas pra pagar, etc, até o evento passar.

Nós moramos no exterior, mas vamos fazer o casamento em Goiânia (da onde eu sou) e todos os convidados do meu marido são de outros estados. Fiz questão de fazer o convite físico.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas