Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro

Convite virtual

Paula, dia 9 de outubro de 2017 às 00:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi noivinhas! Então, eu To querendo fazer convite virtual no meu casamento e entregar físico só pros parentes mais próximos. Mas o dilema é, como colocar os nomes? Alguém já foi em evento assim? Pode me dar uma luz? Kkkk

5 Respostas

Última atividade por Thais, dia 9 de outubro de 2017 às 07:19
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que convite virtual é uma tendência forte para os próximos anos! Eu irei fazer os impressos mesmo. Mas se fizesse eletrônico eu colocaria as informações básicas ( nossos nomes, data, horário e local) tipo um save the date mais completo e nada de frases, nome dos pais ou outros, para não deixar a imagem carregada demais com informações.Faça um site para o casamento e informe o endereço eletrônico, dizendo: para mais informações: www....Se você tem o contato de todos, envia para cada um, mesmo que sejam da mesma família. Pq acho um pouco deselegante enviar para um e pedir para repassar.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só para um membro da família e diz que é para todos, assim automaticamente um passará para o outro
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna! Aí no caso se eu for chamar uma família mando para cada membro da família?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem o nome, você envia o convite e se puder faça um site para que as pessoas possam esclarecer duvidas sobre local, lista de presentes e tals. Como não é algo ainda muito comum as pessoas podem estranhar a informalidade. E envie todos no mesmo dia pois pode passar a impressão que você lembrou de última hora e enviou desse jeito
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já vi vários aqui no site mesmo, é algo novo,ainda não ganhei nenhum...pode dar certo ou não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas