Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketiy
Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul

Convite virtual

Ketiy, dia 15 de outubro de 2019 às 00:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Estava pensando outro dia, e acredito que, vou levar para meu casamento... Hoje todos tem acesso a internet, por isso, pensei nos convites virtuais, não vou abrir mão, dos em papéis, que são uns amores, mas, esses pensei, em dar para pessoas mais velhas, casais, jovens será virtual. O que vocês...
Estava pensando outro dia, e acredito que, vou levar para meu casamento... Hoje todos tem acesso a internet, por isso, pensei nos convites virtuais, não vou abrir mão, dos em papéis, que são uns amores, mas, esses pensei, em dar para pessoas mais velhas, casais, jovens será virtual. O que vocês acham? Fariam o mesmo ?
cfb_1648877.jpg

40 Respostas

• Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto do tradicional convite impresso mesmo...

Cada um pensa de uma forma, mas o convite virtual vejo como algo mais informal, utilizo mais para aniversário, chá... Casamento ainda prefiro o impresso Smiley smile

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia sustentável é bem legal Ketiy, só tome cuidado para relembrar as pessoas mais perto da data. Falo por mim que se me mandam convites via whatsapp, acabo apagando sem querer e algumas vezes esqueço da data e horário! Smiley sad

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Smiley ring

Acho legal a sua preocupação com as pessoas mais velhas, que não tem tanta familiaridade com a tecnologia do online.

A época de entrega dos convites virtuais pode ser a mesma dos convites de papel. Só é legal reforçar o envio com uma mensagem e buscar ter uma resposta se a pessoa recebeu o arquivo.

Deixo aqui um debate que fizemos sobre a entrega dos nossos amados convites:

Quando entregar os convites? Veja aqui

Um beijo e escreva pra gente sempre que quiser! Smiley kiss

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sigo a mesma ideia. Vou comprar um chip exclusivo para isso. As pessoas vão confirmar e o nome vai para a lista, caso nao confirme nao vai. Ja tenho um textinho kkk
    • Responder
  • Janine
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer, porque já é difícil o pessoal confirmar presença com o convite impresso, você indo lá entregar em mãos, reforçar a ideia de confirmar presença.
    E acho que o convite no WhatsApp (por exemplo) a probabilidade de espalhar pra quem você não quer convidar é muito mais fácil
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal noivinha, porém não é algo que eu, particularmente, faria... Não sabia que era tão tradicional até os preparativos do casamento kkk, por isso prefiro entregar os convites de papel mesmo, e acredito tbm que seja mais íntimo e formal.

Mas essa é só minha opinião 🙈😍😘
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm já pensei nisso...e creio que vou fazer assim , vai ser bom pq vou economizar
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito muito bacana!!!! 🥰🥰 pretendemos para civil
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas