Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo

Convite virtual

Pâmela, dia 10 de Setembro de 2020 às 19:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Seria deselegante enviar convites de casamento virtualmente? Durante esse tempo em que estamos vivendo

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 15 de Setembro de 2020 às 10:35
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pâmela!

    Seria bem normal receber um convite online nesses tempos, ainda que seja um convite de casamento. Só é legal reforçar o envio com uma mensagem e buscar ter uma resposta se a pessoa recebeu realmente o convite.

    Deixo aqui um debate que fizemos sobre a entrega dos nossos amados convites (mesmo online, você pode seguir esses prazos):

    Quando entregar os convites? Veja aqui

    Um beijo e escreva pra gente sempre que quiser! Smiley kiss

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pâmela,

    Como as meninas já disseram é super antenado, gosto muito desse modelo.

    É importante avaliar o perfil dos seus convidados, se todos tem acesso a redes sociais e aplicativos de mensagens.

    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não abri mão de enviar os convites físicos noivinha, mas isso era uma exigência minha, eu que decidi que iria entregar mesmo assim. Mas acredito que dependendo do estilo do casamento e se vc não faz questão dos convites, não tem problema nenhum.

    Tem gente que acha até um dinheiro perdido gastar com convites, outras pessoas acham indispensável, então acho que depende muito do seu gosto.

    • Responder
  • Ivania
    Noiva Curiosa outubro 2020 Mato Grosso
    Ivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo convite virtual e ainda coloquei link para acessar o site..
    Primeiro pelo tempo ( casando em 3 meses, e disparei convite com 45 de antecedência só), e menos pelo custo.
    Meu casamento é mini wedding, então são 70 convidados, menos de 35 convites me atenderia. Imprimi 15 convites para o pessoal mais idoso e padrinhos e mal gastei 50$. Não sou tradicional q deseja todas aquelas conveniências, então não me causou incômodo, até pq poucos guardam. Já moramos juntos e muitos dos convidados são nossos familiares, não teve crise.Agora, cada caso é um caso. Tente alinhar com seu noivo e familiares.
    No convite impresso coloquei TAG com QR Code do site e foi superrrr sensação.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que mesmo com a pandemia eu iria pessoalmente entregar. Sempre sonhei em ter todos os momentinhos do casamento, e a entrega dos convites faz parte disso.
    Mas não será deselegante você enviar virtualmente, se você está feliz com isso vai em frente.
    🧡
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pâmela, a tendência é que os convites passem a ser virtuais, então você já está super antenada kkk
    Só avaliar o perfil dos seus convidados, e se todos vão ter acesso a esse modelo de convite, fora isso vai fundo!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou optar por enviar virtualmente, bride! Conversei com meu namonoivo ahaha e ele acho super moderno e legal...fora que já seria um gasto a menos rss

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pâmela, independente da pandemia, eu já iria enviar virtual.
    Sugiro avaliar o perfil de vocês, noivos e também os convidados
    Se forem mais modernos, não têm pq se preocupar, todos vão gostar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas