Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketelyn
Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro

convite virtual

Ketelyn, dia 21 de outubro de 2022 às 19:14

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Noivas e noivos, queria ajuda para ajudar a escolher os convites, não sabemos se o convite virtual é uma boa ideia, pois o convidado pode acabar achando que pode convidar tbm.. Tem alguma forma de detalhar isso no convite virtual ?

Noivas e noivos, queria ajuda para ajudar a escolher os convites, não sabemos se o convite virtual é uma boa ideia, pois o convidado pode acabar achando que pode convidar tbm.. Tem alguma forma de detalhar isso no convite virtual ?


36 Respostas

  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu vou fazer o convite virtual mesmo, e aí vou pedir o nome completo da pessoa, deixando claro que precisa ter o nome na lista para ter acesso a festa.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ketelyn! Eu enviei o convite e disse quem era o convidado. Além disso, expliquei que não dava pra levar acompanhante. E, além disso, passei uma lista pro espaço. Não tivemos penetras
    • Responder
  • Ketelyn
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Ketelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei da ideia, não tinha pensado nisso.
    Muito obrigada

    • Responder
  • Christian
    Noivo Ativo Setembro 2023 São Paulo Estado
    Christian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que o convite virtual é uma ótima opção e para não ter convidados indesejados eu deixaria no convite que é preciso fazer a confirmação de presença. Isso até aqui pelo site da para fazer....

    Uma boa ideia seria encaminhar o endereço somente para os que confirmaram a presença...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas