Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado

Convite virtual

Gabrielly, dia 1 de Janeiro de 2023 às 23:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas estou com o prazo mega apertado. Marquei o casamento para maio/2023. Penso em fazer convites virtuais, alguém fez dessa forma pra me contar a experiência?

9 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 3 de Janeiro de 2023 às 16:05
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha
    utiliza o Canva! você consegue elaborar rapidinho

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui vamos casar em abril, pegamos alguns convites físicos para o pessoal mais tradicional e para a maioria dos convidados será o convite virtual
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava muito apertada e fiz o convite virtual porque gastaria menos tempo e seria mais rápido pra enviar para os convidados, eu achei um investimento ótimo
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiiiiii muito obrigada por isso 😍 no caso também acho mais prático o virtual, visto que eu nunca guardo convite fisico, então será dinheiro jogado fora. Queria saber se estavam fazendo dessa forma e estou vendo que sim.
    Obrigada pela gentileza, feliz 2023✨
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabrielly!

    Primeiramente, feliz 2023!

    Segundamente, fique tranquila que com organização dá tudo certo, mesmo com o prazo apertado Smiley smile

    Terceiramente (e finalmente, rs), meus convites foram virtuais e eu não me arrependo nem um pouco disso! Eu fiz a arte no Canva e enviei via WhatsApp para todos os meus convidados. O mais trabalhoso é se certificar que você tem o contato de todos e correr atrás daqueles que não tem. Mas no final dá certo!

    Para mim, convite virtual implica em economia de tempo e de dinheiro, tudo o que precisamos na organização do casamento.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fizemos convites virtuais e apenas alguns físicos. Começamos a mandar os virtuais e tem sido muito prático, especialmente para aqueles que moram em locais mais distantes, além de ser bem mais fácil e rápido kkk
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, acho o Canva a melhor saída! Lá vc consegue usar muitas coisas gratuita e até aproveitar alguns exemplos já prontos.



    Obs: O App é fácil de mexer.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, aqui fizemos tudo pelo Canva e vamos mandar pelo WhatsApp, mandamos o Save The date e o pessoal amou!

    No canva vc pode criar seu próprio convite ou usar os templates que tem lá! Muito útil Smiley smile

    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me caso em Maio também 😍 tenho uma amiga que fez o convite dela virtual, está super em alta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas