Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo

Convite virtual

Mayara, dia 29 de Junho de 2023 às 07:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá pessoal,
Eu gostaria de saber a opinião de vocês quanto à entrega de convite virtual apenas para os convidados. Estava refletindo sobre a dificuldade que seria a entrega dos convites do meu casamento, pois atualmente moro em Goiânia, mas meu noivo e todos os nosssos convidados moram em São Paulo.
Vou me casar no final do próximo ano, que por ser o ano da minha formatura na graduação (motivo de eu morar fora), praticamente não será possível eu estar em SP antes de novembro. Por essa razão, provavelmente meu noivo teria que entragar sozinho os convites, o que não acho agradável por querer participar deste momento. Aí pensei na solução do convite virtual, mas tenho receio que fique muito informal ou que os convidados sintam que foi algo meio distante e frio. A solução também ajudaria a economizar um tanto. Quanto aos padrinhos, faremos convite físico mesmo e me planejarei para no começo do ano conseguir entregar.O que vocês pensam a respeito? Alguém fez os convites assim? Coml foi?Obrigada Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 3 de Julho de 2023 às 12:11
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que na sua situação fica super tranquilo enviar os convites virtuais! Fica praticamente inviável entregar os físicos
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu sou totalmente a favor de convite virtual, eu moro fora e nao teria outro jeito de mandar... mandei mensagem pra cada um deles e deu super certo Smiley smile

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    convites virtuais estão sendo muito usados hoje em dia, depois da uma pesquisada sobre os convites virtuais interativos pois eles são muito bons e os convidados gostam bastante…
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, Mayara!

Na minha opinião o convite digital é uma ideia maravilhosa, que vai ajudar a economizar um belo dinheiro, tanto na confecção que é algo que vocês podem fazer e na questão da papelaria que saí um preço relativamente alto. Faça convites físicos para as pessoas que estão mais perto de você e do seu noivo, e o restante mande o virtual. Seria interessante você mandar juntamente do convite virtual um vídeo ou até mesmo um áudio de vocês dois, caso ache que fosse frio e distante.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer convite virtual, e físico apenas para algumas poucas pessoas (pais, irmãos e avós). Além de ser mais prático, até porque temos convidados de outros estados e países, é mais barato e bem mais ecológico. Me preocupo bastante com essa questão ambiental, e acho que é uma ótima forma de diminuir o impacto com as coisas do casamento.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu acho normal vocês entregarem os convites de forma virtual pois agora muitos casais estão fazendo isso bom que vai ficar mais facil para vocês

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mayara!!
    Realmente hoje em dia os convites virtuais estão em alta, então acho que tudo bem entregar dessa forma.
    Uma ideia talvez seria ao mandar o convite virtual, mandar um áudio de vcs convidando a pessoa e explicando que está sendo assim por conta da sua distância. Gravaria um padrão para enviar a todos, mas talvez dessa forma a pessoa se sentisse mais acolhida 🥰🥰
    • Responder
  • Christian
    Noivo Ativo Setembro 2023 São Paulo Estado
    Christian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu te entendo um pouco, mora em São José dos Campos, mas grande parte dos meus convidados são de Belo Horizonte, eu e minha noiva optamos pelos convites virtuais mesmo, muito mais prático
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayara, acho super normal convites virtuais hoje em dia, muitos casais usam exatamente para economizar, já que é um item bem caro, você ainda tem um empecilho que é o morar longe, não se apegue a isso, do que vão pensar, é o que faz sentido para vocês, e vai dar certo Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas