Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thays
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo

Convite virtual

Thays, dia 29 de Agosto de 2023 às 15:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Oi pessoal

Já é meu terceiro casamento, meu noivo não tinha feito festa e estou fazendo por ele e pensei em economizar enviando só convite virtual para as pessoas. Porque é um gasto enorme de entrega, temos convidados do rio, são paulo, minas e eua. Fica carissimos entregar ou enviar por correios, então enviei virtual.

Acham deselegante? Mandei para umas 50 pessoas e só 9 confirmaram..rsrs.. estou em choque..


Convite virtual 1





21 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 5 de Setembro de 2023 às 14:50
  • Sabrina
    Noiva Novata Abril 2024 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer convite online intwrativo também. Numa era mais digital acho algo mais moderno, em conta e que você pode colocar vários links para a pessoa interagir (lista de presente, inspo no pinterest, mapa, uber, grupo no wpp ...). Sem contar que depois as pessoas vão jogar fora infelizmente, para os pais e pra mim eu pretendo fazer um físico para recordação.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizemos os dois, tanto físico quanto o digital, mas temos poucos convidados. Acredito também que seja porque a data está um pouco longe, mais perto, com uns 15 dias de antecedência, vale a pena a lembrança de confirmarem! Uma data limite sempre é uma boa opção.

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!!!

    Por aqui, fizemos virtual também! Só entregamos convite impresso para nossos avós, pois eles tem dificuldade com celular. Convite virtual facilita muito a vida, temos parentes de alguns municípios diferentes, não teria como entregar pra todos pessoalmente.

    Tem a questão também de jogar o convite fora depois, pois quando passa, não tem o que a pessoa fazer com ele kkk então acho que esse é um gasto que não vale a pena.

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super valido apenas o virtual, os convidados não se importam. Se vc quiser ter uma recordacao imprime um fisico so pra vcs
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz convite de papel e posso falar com propriedade
    - dinheiro totalmente jogado fora kkkk

    mas eu n me arrependi pq eu msm fiz e amei o resultado , mas com certeza o virtual é mais prático e ficou lindo .

    Mas dá uma reforçada p pessoal confirmar , às vezes a pessoa n presta atenção , não lê , e passa batido

    • Responder
  • MARIANA
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso é virtual também!
    • Responder
  • J
    Noivo Ativo outubro 2023 São Paulo Estado
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz o meu virtual e a maioria já confirmou
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, hoje em dia esta bem em alta os convites online

    Eu mesma entreguei bastante !!

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei uma excelente escolha e está lindíssimo ❤️❤️
    • Responder
  • Janêdsa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Ceará
    Janêdsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu convite está lindo e maravilhoso migar convite virtual foi uma excelente escolha.
    Creio que poucos confirmaram porque pra eles talvez a data esteja longe, na visão deles. Então sugiro enviar uma mensagem gentil pedindo a confirmação o mais breve possível
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá ficou otimo seu convite não e deselegante pois muitas pessoas estão fazendo dessa forma agora sobre a confirmação mande uma mensagem dizendo que é importante ter a confirmação de todos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite impresso me parece gasto desnecessário, também vou fazer virtual. Pensa só: pra onde foram os convites em papel que você já recebeu?
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso ano que vem e vou aderir o convite virtual. Eu mesma vou fazer a arte e os envios, e vou imprimir alguns para os mais idosos.
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou uma graça! Smiley heart

    Não acho deselegante não, na verdade, de uns tempos pra cá, ainda mais depois da pandemia, vejo muitos convites sendo realizados dessa forma.

    No meu caso eu pensei em imprimir só pontualmente, para algumas pessoas mais idosas que eu sei que não tem como ver digitalmente e tal.

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Dan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está ótimo! Fiz o meu assim e super funcionou.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa ideia! Vou colocar uma data limite de confirmação.

    Obrigada pelas dicas.

    • Responder
  • Thays
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ótima ideia pegar outro chip para confirmações... rs..

    Obrigada

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho deselegante, é mais moderno e prático até. Não se preocupe com as confirmações, elas vão aparecendo aos poucos. Faça mais de uma rodada de confirmação, inclusive. Deixe passar um mês e pase perguntando a todo mundo quem vai e quem não vai, algumas noivas aqui até compram chip diferente pra fingir ser do cerimonial e fazer a confirmação de presença hahahahha acho que farei isso.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Thays, eu não acho deselegante não, hoje em dia o digital tem sido o mais pedido, acho que agora a questão é só ficar relembrando para confirmarem mesmo, acho importante verificar com os seus convidados se não está tendo alguma dificuldade por conta do horário e trajeto.

    Por exemplo, sua cerimônia é às 9:50h, então tem o tempo do trajeto, o tempo para se arrumar, aonde vão se hospedar se forem para próximo do local da cerimônia no dia anterior (os convidados dos Eua, acredito que não vai ser tão viável chegar no dia da cerimônia aqui).

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii daqui a pouco o pessoal vai confirmando é assim mesmo. Mas coloca um prazo limite pra confirmação.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho deselegante, é que tem muita gente que não entende o conceito, principalmente pessoas mais velha ou não tão tecnológicas. Você enviou um texto explicando bem para confirmar presença?

    Por aqui entreguei a maioria físico mas para os distantes enviei virtual com um textão, rs. Para quem eu entreguei o físico tive que mandar um texto pedindo para confirmar também porque ninguém confirmava. Depois que mandei estipulando uma data, 90% confirmou na data correta.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas