Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo Estado

Convite Virtual

Beatriz, dia 15 de Setembro de 2023 às 13:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Oi noivinhas, tudo bem?

Vocês que enviaram Convite Virtual, qual foi o textinho que vocês enviaram no WhatsApp? E como fizeram pra deixar claro a quantidade de pessoas que está convidando quando se trata de família?

2 Respostas

Última atividade por Rodrigo & Hanna, dia 15 de Setembro de 2023 às 20:42
  • Rodrigo & Hanna
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Rodrigo & Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós aqui fizemos o digital, com o link do nosso site e com um textinho informando que vamos casar e que queremos que essa pessoa vá.
    Aí falamos que precisa da confirmação até 30 dias antes da cerimônia, e os convidados fazendo isso pelo site, aí pedimos o endereço, pois vamos fazer o convite físico também, com os individuais, e levando os individuais, que são bem pequenos, as pessoas vão saber quantos daquela família vamos convidar.
    Fizemos o convite pelo Canva, pois eu sei mexer bem lá, e vamos imprimir na impressora em casa em papel mais grosso, de 180mg, vai parecer um convite daqueles de gráfica kkkkk
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha,
    Eu fiz digital, coloquei um textinho informando que iríamos casar e gostaríamos que eles estivessem ao nosso lado nesse momento especial.
    Aí no final do texto coloquei o nome das pessoas, para deixar claro quem eu estava convidando haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas