Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kesia
Noiva Novata Março 2024 São Paulo

Convite virtual

Kesia, dia 11 de Janeiro de 2024 às 22:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Gente, é muito deselegante entregar convite virtual ? Meu casamento já é dia 09/03/24 e eu simplesmente só fiz o convite dos padrinhos 🤡


É muito ruim entregar convite de forma virtual?

12 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 12 de Janeiro de 2024 às 20:58
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho o físico um lembrança, acho lindo! Mas pode ser entregue somente virtual também, porém se conseguir, dá para imprimir pelo CANVA, é muito em conta.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho deselegante, mas não abra mão do físico se conseguir

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com o tempo que você tem, é a melhor opção, mandar o convite virtual o quanto antes é menos deselegante do que fazer um físico lindo e entregar em cima da hora pra todos

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha..não pe deselegante não!

    só sugiro não demorar para fazer e enviar.

    Apenas atente-se para pessoas de idade e/ou que não tem tanto conhecimento de tecnologia, talvez para eles valha a pena algo simples, igual o virtual, mas impresso.
    facilita.

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem algumas lojas, como GranConvites, Laposa Convites... Que vc pede express, paga uma taxinha e eles fazem seus convites em 7 dias. Talvez, isso compense para vc.

    Eu vou fazer os dois... Mandei fazer o convite normal, vou entregar.

    E o interativo vou enviar para quem confirmar, pq no interativo tem as localizações, ai vai facilitar para eles...

    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vou te contar a minha experiência.
    Fiz os dois convites, físico e virtual: físico pros familiares e alguns amigos mais próximos (até como uma questão de estratégia pra limitar numero de acompanhante) e o virtual pros amigos, já que boa parte deles moram em cidade diferente da nossa.
    Convite físico o pessoal abre vê e agradece, ngm nem se da o trabalho de ver as informações, dar uma olhadinha no site pra confirmar a presença (mesmo aquele que vc tem 100% de certeza que vai)
    O virtual por ser um convite interativo, o pessoal abre, e clica, vê se seu site, confirma presença e teve alguns casos de já comprarem até o presente, mesmo faltando mais de 2 meses.
    Então pra ser sincera, minha experiência com o virtual foi muito mais legal do que com o físico, além do físico ter um custo bem maior, fiz cerca de 50 e gastei cerca de 500,00 e muita gente nem deu muita bola rs.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá hoje a maioria das noivas mandam convite virtual não tem problema

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu irei fazer o meu virtual mesmo, por co ta da economia e medo do povo não valorizar o trabalho com o físico como meu noivo e eu iríamos.
    Para o pessoal mais de idade, temos parentes que irão conseguir mostrar pra eles.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que agora você já não tem muita escolha. Não dá tempo de mandar fazer convite físico, corre pra enviar o virtual mesmo
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaa!

    Eu fiz somente o virtual e foi tranquilo, aqueles que não sabem mexer muito que são meu avô e a avó do meu noivo ja tinham recebido antes. Enviei os convites semana passada.

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, hoje em dia acho que está bem normal, mas como a Gabi citou terá que ver aquelas pessoas que não tem acesso a tecnologia para entregar o físico.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não noiva, depende do seus convidados todos vão conseguir abrir o convite online normal?


    Por exemplo, eu pensei primeiro em fazer só o online, mas depois lembrei que tenho algumas tias e tias avós que sei que o convite vai ter que ser físico, mas como fiz a arte no Canva, talvez eu faça todos físicos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas