Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais

Convite virtual: o que escrever?

Natália, dia 2 de Setembro de 2022 às 20:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 6
Oi meninas!
Amanhã eu e meu noivo entregaremos nossos convites fisico e virtual.
O design da imagem do virtual é igual ao físico, e enviaremos por WhatsApp por ser uma rede mais democrática. Mas pensamos que seria bom ter um textinho explicando que é nosso convite e tudo mais.Vocês mandaram algum texto?Me ajudem, por favor! ✉️

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 5 de Setembro de 2022 às 12:29
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu enviei meu save the date virtual e escrevi somente "Em breve enviaremos o convite oficial. Esperamos vcs lá!"

    Acho que não precisa de muita coisa. Um "contamos com sua presença" é suficiente. O resto estará no convite.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mandei virtual apenas o Save the Date e com ele foi um textinho que me inspirei no de outra noivinha, Chelsea...

    Se achar interessante pode fazer uma adaptação em cima dele também.

    Segue texto Save The Date:

    Oi, tudo bem? É com o maior carinho e felicidade que nós anunciamos que vamos nos casar…Sim, é verdade! A gente vai se casar!!!

    Estamos muito felizes! Estamos nas nuvens, queremos compartilhar com você todo o nosso amor e gostaríamos muito de contar com a presença de vocês!

    Nosso casamento será dia 27 de Novembro de 2022. Por isso, aproveitamos a oportunidade para enviar o aviso de casamento para que vocês possam reservar a data – o convite será enviado em uma data mais próxima.

    Com carinho, Nanda e Dinho ❤

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Enviei o save the date antes do envio dos convites!!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Natalia, adaptei o textinho do próprio site, ficou assim:

    Olá, (especifiquei o nome de quem estava chamando, exemplo Penha e Valnir) está chegando o momento mais esperado do ano! O nosso casamento ❤️ Estamos muito felizes e contamos com a sua presença no nosso grande dia!

    Para facilitar na organização do nosso casamento, criamos um site onde compartilhamos com você todos os detalhes do nosso evento.

    É muito importante que você confirme a sua presença. Para isto, basta clicar no menu “Confirme sua Presença” e preencher os dados necessários.

    Aguardamos você no nosso grande dia!

    Clique no link abaixo e acesse nosso site:

    https://noivos.casar.com/alini-e-william

    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No save the date colocamos que íamos nos casar, nossos nomes, local, data e hora. No físico adicionamos uma frase romântica, nome dos nosso pais e nosso site.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite tudo bem?
    Fizemos apenas o virtual por ser 14 convidados e sem o texto.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas