Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosana
Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo

Convite virtual ou impresso?

Rosana, dia 13 de Janeiro de 2019 às 23:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Oi meninasss!! Meu noivo quer só fazer convite virtual. Mas fico com a sensação que ter o papel impresso deixa o evento "mais importante ". Qual é a opinião de vcs? Impresso ou virtual?

20 Respostas

Última atividade por Kassiane, dia 14 de Janeiro de 2019 às 10:05
  • Kassiane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com você!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para o cha bar, virtual eu acho valido, mas para o casamento acho que tem que ser impresso

    • Responder
  • Rosana
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a maioria de vcs. Acho que o momento pede um convite impresso...
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto do impresso principalmente para as pessoas mais chegadas terem em mãos aquela lembrança, mas pra algumas pessoas que moram longe devo mandar virtual. Outra coisa que vai ser virtual por aqui é o manual de padrinhos e madrinhas, economizar é tudo rs

    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um evento importante como um casamento, pede um convite impresso.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro impresso e não abro mao kk
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós preferimos o convite impresso, acho que o virtual é bacana, mas é muito mais fácil de ser compartilhado com quem não foi convidado, então não acho tão seguro. Já o impresso vejo como algo mais formal e que transmite melhor a seriedade do evento, então optar por fazer os convites impressos mesmo.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, eu e meu noivo decidimos fazer o virtual (precisamos economizar), e para os mais velhos que não tem acesso à internet, o convite impresso.
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também queria fazer tudo virtual, mas também fiquei com essa sensação de não dar importância e resolvemos fazer o save the date virtual principalmente pra avisar quem mora longe e vamos ter o convite impressso também que optamos por modelo mais em conta.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não vejo problemas, pois é uma boa economia. Mas só veja o detalhe dos mais velhos, eles terão acesso a isso? E com um mês de antecedência vejo que é importante relembrar os convidados pois pode ser esquecer e apagar o convite!

    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vou dar impresso pra gente que vejo sempre. Morando longe vai virtual
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite impresso 😍❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito da ideia do virtual, por mim faria tudo desse modo. Porém, não será assim pq nem todo convidado está familiarizado com esse meio. Por isso, pense bem nisso tbm. Um convite virtual é mais fácil de se perder se a pessoa não souber usar o smartphone ou computador.
    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro fazer os dois, gosto muito do impresso acho muito importante!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É interessante fazer o Save the date virtual pelos contatos e fazer também o impresso.. Por questões financeiras, basicamente não vai gastar com o virtual mas também não vai perder o prazer de entregar o convite..
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2019 Espírito Santo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei os dois noivinhas, mas os impressos será em poucas quantidades. Só mesmo para as pessoas mais velhas que não tem o costume do uso de uma rede social.
    O virtual estou planejando em fazer com mais carinho, tipo com algum movimento, tipo Gif... Não sei te explicar direitinho, tenho a ideia de como será rsrsrsrs.

    • Responder
  • Amanda
    Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também prefiro optar pelo convite impresso noivinha 😘😘
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também curto o convite impresso, concordo que o save the date enviamos pelo WhatsApp, mas nada substitui o convite formal.
    Esses dias fui perguntar o nome completo da minha amiga para o calígrafo escrever nos convites, aí ela me disse para enviar o convite pelo WhatsApp para economizar um convite. Na hora senti um descaso com um dos dias mais importantes das nossas vidas "o dia do casamento". Mas enfim, compartilhei essa experiência para enfatizar que o convite impresso traz a devida importância ao evento Smiley ring Smiley heart
    Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal o convite virtual, vou até aderir ao meu casamento, porém pessoas mais importantes irão receber o convite impresso.
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Save the date virtual e convite impresso noivinha, convite virtual eu nao curto e nao acho legal e as pessoas mais velhas que nao sao atenadas no virtual.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas