Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Ativa Março 2021 Paraná

Convite virtual ou não?

Michele, dia 10 de Novembro de 2019 às 18:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Ola noivinhas, tudo bem??? Estou tentando economizar ao maaaaximo nos preparativos e detalhes do casamento, vi que muitas pessoas agora estao entregando o convite fisico apenas pra familiares de primeiro grau e padrinhos, e para o restante dos convidados apenas o convite virtual. Sera que isso é deselegante??? Ou sera que isso é entrar na modernidade aliando o util ao agradável??

Convite virtual ou não? 1

14 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 14 de Dezembro de 2019 às 20:04
  • Mariane
    Noiva Constante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a mesma dúvida, pq não me sentiria incomodada em receber um convite virtual.
    A minha ideia é enviar e puxar um papinho com o amigo no mesmo momento em que enviar o convite, para ficar mais íntimo e ele saber que quero mesmo que esteja presente. E também confirmarei a presença quando estiver mais próximo.
    Em tempos de economia, e se vc nao vai fazer uma festa muito formal (como no meu caso), acho super válido.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou do time dos convites impressos para casamento, e virtuais para outros eventos hehe! É uma boa economia, mas ainda tem aquela relação carinho com os convidados na entrega.

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu basicamente prefiro o convite físico.

Mas vai do gosto e do orçamento noivinha Smiley heart

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Michele! ´É uma decisão muito pessoal! Há noivinhas que não abrem mão de entregar um convite físico a todos os convidados. Eu fui convidada para o casamento de um amigo muito querido somente com convite virtual, e não me senti menos prestigiada por isso! Mas o melhor é conversar com o seu noivo, ver o que se encaixa no orçamento etc.

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho o convite virtual muito informal, fica melhor para festa de aniversário, chá, esses tipos.

Para casamento eu ainda prefiro a formalidade do convite impresso.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro o físico noivinha mas vai de pessoa e bolso também
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai de gosto noivinha.
    No meu caso, prefiro o convite físico. Sou uma noiva bem puxada para o tradicional.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz apenas o virtual e foi uma ótima economia. Vamos ser sincera né, a maioria joga fora. Se quiser realmente o físico, entregue só para os mais importantes como os pais por exemplo
    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho parentes muito distantes, teria que enviar por correio, correr atrás do endereço de todos, acredito que irei fazer somente digital, fiz assim no noivado e todos gostaram. Levo também em consideração a economia, pois depois a maioria joga fora.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende do seu ponto de vista, eu não curto a ideia, porque sou bem apegada ao tradicional. Se você não tiver isso, não vejo problema.

• Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade nem arte específica nós fizemos... Criamos o site, fizemos um texto para cada um e enviamos junto com o link por whats app. Para os padrinhos, logo após eles nos responderem, fizemos uma vídeo chamada e fizemos o convite especial.
    Eu perguntei depois para algumas pessoas, ninguém sentiu falta de mais um papel em casa.
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O bom é economizar em algumas coisa pra poder gastar em outras 😄😄😄
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otimooo Lou, a entrega vc fez por whats, email ou tem alguma forma especifica de entrega??
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Fiz apenas o virtual e por aqui foi sucesso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas