Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais

Convite Virtual x Limitação de convidados

Viviane, dia 30 de Maio de 2022 às 16:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 9

Boa tarde noivinhas!

Pretendo enviar convites virtuais para a maioria dos meus convidados, porém minha dúvida é como conseguir restringir a quantidade de convidados.

Mesmo enviando de forma nominal tenho receio de que a pessoa confirme um acompanhante.

É feio ou deselegante colocar na mensagem que não é permitido acompanhante?

Alguém teria algum modelo de como falar isso de uma forma mais sutil? Smiley laugh

9 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 2 de Junho de 2022 às 09:49
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amore,

    No nosso vamos fazer o controle pela entrega do convites individuais. Informando que sem ele não será possível a entrada no casamento e que cada convite individual vale por 1 pessoa.

    Para mandar fazer esses convites é baratinho. 100 unidades sai em torno de 20 a 25 reais. Os nossos vamos fazer em loja choose design (insta).

    Embora seu convite de casamento seja digital, acredito que vale a pena entrega o convite individual físico e já da um toque nos convidados.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho deselegante deixar explícito que não pode haver acompanhantes, fale que o convite é individual. Melhor ser direta e evitar penetras depois.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Viviane! Deselegante é o convidado levar alguém sem perguntar 😅 mas entendo a tua preocupação.

    O que eu fiz no meu casamento: deixe explícito no site e no perfil do insta que criei para o casamento que não seria permitido entrada de acompanhantes.


    Outro ponto que ajudou bastante nesse controle: exigir o comprovante de vacinação. Como as pessoas mandavam para mim, eu logo veria caso alguém estivesse adicionando um acompanhante na lista. Porém, não aconteceu.

    Também avisei que só os confirmados nominalmente e com o comprovante de vacinação teriam o nome na lista. Quem não confirmasse, não entrava kkkkkk

    O resultado foi: zero penetras.

    Pra mim não é aceitável levar alguém sem perguntar, muito menos que eu tenha que pagar um extra por um convidado que não convidei kkkkkkk fiz questão de deixar isso claro desde o início

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você fará a confirmação? Eu não sou do tipo de pessoa que pre supõe falta de educação porque sou bem chata. Então se vc for fazer a confirmação ativa, oriente as pessoas responsáveis a responder de forma polida:


    Por razões de logística e espaço, tenho apenas autorização para confirmar a presença de fulano, cilano e beltrano. Informo ainda que a entrada será mediante a nome na lista e a mesma não será autorizada a quem não estiver listado.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vi.
    Não acho deselegante, não!

    Colocaria a informação como observação no final: “o convite é individual e intransferível, em caso de dúvidas, por gentileza, fale conosco. Atenciosamente, noiva & noivo.”
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkk, verdade! Mas tem gente sem noção demais Smiley laugh

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ótima ideia Thais! Obrigada pela dica Smiley smile

    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deselegante é o convidado convidar outra pessoa née 😂🙌🏼

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos colocar sim já para nao ter enrosco rs Algo do tipo no site: Olá, se você chegou até aqui não tenha dúvidas de quanto é especial para nós. Escolhemos a dedo cada um de nossos convidados. Gostaríamos que esse momento tão especial em nossas vidas fosse celebrado com pessoas que amamos e fazem parte da nossa história. Lembre-se: o convite é individual.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas