Oiii meninas .... Terminamos a arte do convite 🥰 ficou a nossa cara ♥️ eu até havia montado um antes mas como alteramos algumas coisas e deu bastante trabalho o primeiro (tipo muito trabalho sou meia chata com tamanhos e proporções ) procurei ajuda de uma prima do noivo que trabalha com isso (e saiu mais em conta do que eu havia pago só pra baixar a arte depois de pronta ) Bom aí está ... Nossa linha do tempo e versículo que é base do relacionamento ..... Ah na segunda foto é nosso envelope de convite .... Reta final já dá um nervoso kkkkk
Ver mensagem citada
Hahaha eu levei acho que uns 4 dias pra montar o primeiro .... Aí do nada não fechamos com o restaurante ... (Meu convite tinha a linha do tempo com os pontinhos e como não era um programa profissional imagina a situação kkkkkkkk aí eu tinha que diminuir os ícones depois não conseguia mais selecionar quando ia mover um movia tudo kkkkkkk ) aí quando definimos de fato eu comecei de novo e na mesma noite kkkkkk desisti aí mandei a arte do primeiro pra menina e disse tô confiando em ti ela me mandou 6 kkkkk aí fui pedindo oq eu queria diferente e em dois dias estava pronto .... Mas vou te contar da um sufoco kkkk fiquei com dó da menina que fez pq teve que mudar umas quantas vezes kkkk mas compensou ficou do nosso jeitinho