Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelica
Noiva Ativa Junho 2020 Minas Gerais

Convites

Angelica, dia 17 de Dezembro de 2019 às 08:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas,bom dia preciso da ajuda de vcs o q vcs acham de convite online????

11 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 17 de Dezembro de 2019 às 23:47
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não entendi
    • Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isabelle
    • Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jamily
    • Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marília
    • Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei gata a mgs super concordo hoje em dia as pessoas só conversa pelo WhatsApp né q mal tem eu enviar o convite e depois ligar pra fazer um convite mais formal
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super bacana para aniversário, noivado, chá, etc. Mas pro casamento quis os convites tradicionais mesmo. Acho que passa uma seriedade que um casamento exige, e também há um carinho especial em entregar o convite em mãos. Nós entregamos a maioria dos convites em mãos e foi muito especial, se só tivesse disparado uma imagem pelo whatsapp com certeza não seria a mesma coisa.

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para casamento eu particularmente só acho valido se os convidados morarem muito longe e não for possível entregar pessoalmente...
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Angelica, eu, particularmente, não gosto. Mas não vejo e nem problema algum em quem opta por essa modalidade.

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No ano passado fui convidada pra dois casamentos só com convite digital. Acho que é uma tendência, mas é importante pensar nas pessoas que não são tão conectadas. Nós, a princípio, íamos fazer digital, e físico só para avós e pessoal mais velho. Como eu mesma farei os convites e vão ficar bem em conta, decidimos fazer físico para a maioria, e em algumas exceções, vai ser digital.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Angélica, eu nunca recebi um. Eu acho bacana, iria ficar babando nele muito mais tempo! Kkkkkk
    O importante é só pensar se tem alguém a quem isso não se aplica, tipo gente mais velha (uma vó, uma tia dos seus pais, sei lá).
    Muita gente vai te aconselhar a descartar a ideia porque é uma coisa nova e as pessoas ainda tem uma mentalidade tradicionalista. Meu pai, por exemplo, uma vez comentou sobre isso (não lembro o contexto) e disse que se alguém convidasse ele por WhatsApp ele não iria no casamento. O ponto é: mesmo sendo convidado pessoalmente ele muitas vezes não vai!!! Eu acredito de verdade que isso não vai ser um impedimento pra ninguém e é uma desculpa bem esfarrapada, mas é bem provável que você receba críticas (na cara ou pelas costas). Agora me diz, se as pessoas ficam falando com você por WhatsApp pra tudo, qual o problema? Se é alguém que te liga pra falar com você, nada mais justo do que você ligar e depois só mandar o convite por WhatsApp pra pessoa ter as informações fácil. Mas aí é só conciliar as duas coisas. E outra: mais da metade (muito mais!) dos convites de casamento acabam no lixo. Se não é algo que realmente importa pros noivos, lindo aderir a isso. Ecologicamente correto (pelamor de Deus não comparem com papel reciclado), financeiramente saudável, ajustado ao nosso tempo... E se você fizer como vídeo ou gif então, fica lindo de viver e inovador!Noivinha, se é a sua vontade, vai fundo!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para casamento eu não gosto, prefiro o tradicional convite em mãos, acho mais formal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas