Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Convites

Isabela, dia 5 de Janeiro de 2020 às 21:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhas maravilhosas! Vocês fizeram ou pretendem fazer os convites com quanto tempo de antecedência? Me caso no final do ano, quero ir pagando e fazendo essas coisas aos poucos, para que não fique muito caro, mas não sei se eu fizer agora os convites, se eles podem ficar feios...

10 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 9 de Janeiro de 2020 às 07:02
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei os meus por um preço bacana e vc pode ir pagando e pegar só deeepois:


    https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura? Nunca vi nenhum comentário, aliás sou nova por aqui rsrs, não sei mexer perfeitamente ainda. Eu ficaria arrasada, se meus convites não forem da forma que eu desejo, ainda mais que é caro.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se vc for encomendar, dá uma olhadinha nas recomendações das meninas aqui,já vi algumas decepcionadas com o material, entrega atrasada. Acredito que se vc já tem os nomes dos convidados já certinho não tem problema em já ir providenciando.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não faço a mínima ideia de como produzir convite 😢 vou ter que mandar fazer mesmo
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encomendei 3 meses antes, peguei 10 dias depois e com 2 meses de antecedência comecei a distribuição. Foi um tempo super tranquilo pra organizar, detalhe que foi DIY
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você vai mandar fazer, acho que já pode encomendar pra ter mais tempo pra pagar, e combinar a entrega para mais adiante. Agora, se você vai fazer, já pode ir trabalhando na arte e fazendo testes. E deixar pra produzir mesmo mais pra frente.
    Meu casamento é em junho, em outubro comecei a trabalhar na arte e pretendo produzir os convites esse mês.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz os meus com 4 meses pois tive medo de ter algum atraso.
    Entrego com 2 meses antes
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer meus convites,vou começar com 5 meses de antecedência pois até já disse em outro debate que esse ano está uma loucura pra mim kkkk
    É só vc arrumar uma gaveta exclusiva para isso que eles ficaram conservados.😊
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Eu mandei fazer faltando 4 meses. Ficou pronto faltando 3 meses, e estamos terminando de entregar agora, faltando pouco mais de dois meses.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na comunidade tem um organizador de festas e ele te mostra qual a melhor epoca para ir atras dos convites. Acho que algumas coisas podem mudar ate o final do ano e ficaria complicado se precisasse imprimir os convites novamente.
    Da uma olhada na lista de tarefas do site/app e pense bem!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas