Boa noite. Noivinhas Tive a ideia de trocar o convite individual que vai junto com o envelope do convite, por pulseiras holográficas, aí só entra com pulseira, eventos,baladas, etc. O que acham????
Ver mensagem citada
Ahhhh sim. E é de dia ou fim de tarde? A minha festa vai ser tarde, se eu não der a pulseira, eles vão levar os “velhos” deles e não poderiam voltar. Minha recepção vai durar até o amanhecer mas o domingo será livre na fazenda que irei fazer a recepção, então enquanto tiver uma música tocando no celular, eles estarão. Kkkkk o que é bom que permite eles sairem pra se trocarem e voltar também, pois a maioria mora perto do local.
Ver mensagem citada
Eu farei os mesmos convites, pois terei muitas pessoas idosas do lado no meu esposo, eles irão para a recepção e não ficaram até o dia amanhecer certo? Quem for levá-los para casa, não poderá mais voltar? Quem tem a pulseira tem essa liberdade de voltar, quem tem convite individual não, entregou e saiu, não tem como voltar mais. Deu pra entender? Essa é a verdadeira utilidade da pulseira, fora ser linda e diferente para casamento.
Ver mensagem citada
Noivinha, não seja boba! Mande os seguranças pedirem para retirar, quem vai passar feio é a pessoa, que por sinal MUITO FOLGADA, não você! É sua festa, suas regras! E quando for entregar fale “quero muito que você vá, mas se não puder, não passe para terceiros pois não quero penetras”. Algumas pessoas não irão gostar? Sim, não irão, mas mesmo você fazendo tudo certinho já reclamam, então força na peruca pq casamento é uma pequena fortuna pra ser gasto com gente NADA A VER.
Ver mensagem citada
Isso só serve pra quem tem muitos convidados velhos pois os filhos vão levá-los para casa e poderão voltar para a festa com a pulseira. Com o convite individual não é possível mais voltar. Isso da essa liberdade.
Ver mensagem citada
Mesmo que eu não contrate assessoria por fora, o próprio buffet tem o interesse de fazer esse controle de número de pessoas, pq caso ultrapasse o número do contrato eles vão comprar o adicional dos noivos.
Ver mensagem citada
Certeza que assessoria já vai estar com a lista. Os meus convidados não teriam essa audácia de repassar convite para fulano kkkkk já me conhecem. Kkkkk