Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolly
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Convites

Nicolly, dia 28 de Abril de 2020 às 22:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá noivinhas e noivinhos espero que todos estejam bem apesar do momento cririco que estamos vivendo mas tudo irá dar certo no final ♥️



Bom minha dúvida é..... faço convites digital mesmo ou impresso ? Na opiniao de vcs qual é melhor ? (Eu as vezes acho o digital mesmo, as vezes o impresso porqueé o mais "comum")

16 Respostas

Última atividade por Karol, dia 2 de Maio de 2020 às 13:14
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Nicolly, obrigada pela sugestão, vou conversar com.meu noivo e decidir.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então faça, sem medo de ser feliz! Tem tanto opção linda!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo antes da pandemia, eu e meu noivo optamos pelo digital, além da economia, ficou mais a nossa cara.
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O impresso a sensação é boa de entregar o convite e cada detalhe escolhido.... ja O digital ja é mais em.conta porque vc mesma pode fazer no aplicativo e mandar para as pessoas como eu e meu noivo estamos desempregados eu estou pensando nessa possibilidade .... só irei fazer os manuais dos padrinhos e os convites digital mesmo! Nós ainda bem que guardavamos dinheiro porque é o que esta ajudando desde o começo e espero que ate o dia c de tudo certo 🥰
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao eu estou com Esse pensamento tbm .... acho super legal o impresso porque vc escolhe tudo do jeitinho que vc quer é muito bom ... porem os gastos nao podem ultrapassar o que eu e meu noivo decidimos e acabei ficando desempregada e ele tbm (eu porque entrei em.um emprego recentemente e aconteceu essa quarentena entao me dispensaram e meu noivo foi por acordo mesmo com a empresa) então temos em mente nao gastar muito e querendo ou não vc pisca e lá se vai 100 reais 200 reais kkkkk e tô pensando seriamente no digital
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos dar convites físicos e os virtuais apenas enviamos os save the date, apesar de adiarmos o casamento conseguimos segurar a impressão dos convites para a data certa .

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nicolly

    O digital tem custo zero (você pode fazer no Canvas) e é super fácil de entregar (é só mandar por Whats né?). Nós escolhemos assim, porque temos muitos convidados de outras cidades, e enviar pelo correio seria mais um gasto e mais um transtorno para algo que vai para o lixo depois. Tem o lado legal de ir visitar as pessoas para entregar o convite físico, escolher um envelope, uma fita, esses detalhes fofos que adoramos, mas nessa quarentena não está dando mesmo né? Então, acho que digital ganha a disputa mesmo.

    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei qual fazer, acredito que o impresso fique como.uma lembrança linda. O convite digital é mais barato?
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, optei pelos dois e eu mesma fiz, postei aqui -> Convites

    Fiz apenas 50 físicos e entreguei para as pessoas mais especiais e que eu sabia que realmente iriam guardar como lembranças e para os amigos e pessoas mais jovens mandei o mesmo modelo via whats com um textinho e o link da lista de casamento e deu super certo, quem recebeu amou os das duas formas.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc quiser economizar pode mandar o digital mesmo, mas se o orcamento permitir acho lindo o fisico ❤
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu acho que o save the date( aquele pré convite) é bem legal para o convite digital, assim você não gasta tanto e já informa a todos a data do seu casamento, quem não puder ir provavelmente ja vai falar e tudo mais.
    E ai para o convite oficial você faz os impressos, nada melhor do que receber um lindo convite que você sabe que foi feito com muito amor e carinho e que você pode guardar depois...
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mais legal os impressos 😊
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii


    Acho que o digital eh bacana pra save the date e para convidados mais jovens que n fazem questão do impresso Fora isso acho que o impresso fica algo mais “formal” e elegante
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente acho melhor os impressos.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal mandar o save the date digital, mas os convites com certeza impressos. Acho mais bonito, fora que vcs vão entregar para a pessoa fica mais legal
    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Momento crítico *
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas