Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo

Convites

Carolina, dia 13 de Junho de 2020 às 12:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Boa tarde noivinhas.
Meu casamento é em dezembro estou com os convites do pessoal e os dos padrinhos prontos.
Acham que devo já convidar ou aguardo mais um pouco?

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 15 de Junho de 2020 às 11:21
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carolina! Você pode adiantar um save the date pra eles se programarem, e entregar os convites oficiais mais adiante Smiley winking

    Quando entregar os convites? Veja aqui

    Um beijinho,

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que é o prazo ideal para todos se organizarem, principalmente se tiver alguém de outra cidade ou estado
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol! A orientação é entregar com 3/4 meses antes do evento, então acho que dá para esperar mais. 😊
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entregaria já o dos padrinhos, e o dos convidados enviaria em setembro
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já estaria entregando os dos padrinhos, eles precisam se organizar para encontrar as roupas e outros detalhes mais para o grande dia. Pode ocorrer deles terem compromissos no mesmo dia, ainda mais agora com essa pandemia toda que estamos vivendo e as datas estão sendo realocadas para o começo do ano que vem. Muitos locais para locação de roupas estão começando a abrir agora e estão agendando para poucos clientes e em horário reduzido o que dificulta ainda mais para todos.


    Eu me caso em fevereiro 2021 e mês que vem já irei começar a entregar os convites dos padrinhos, pais e a florista. Como conheço bem meus padrinhos eles precisam de um tempo pra se organizarem em paz e com calma, e tem essa coisa de pandemia que acabou atrapalhando um pouco os planos de todas nós noivas. Estou super preocupada com todos esses remanejamentos de datas para o começo do ano que vem, então será muito difícil achar roupas para locação fácil e na cor desejada. E meu medo é acabar conciliando com datas de eventos de outros amigos deles também nunca se sabe não é. Então um conselho é siga seu coração e o quanto vc conhece seus padrinhos.Beijos espero ter ajudado 😉
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu entregaria agora dos padrinhos e aguardaria para os demais convidados até agosto.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina, concordo com Caroline.
    De 5 a 6 meses para os padrinhos. E 2 a 3 meses para os demais. Exceto se for de fora da sua cidade.
    Ainda mais com a pandemia muitos locais para alugar roupa tem que ser com hora marcada. E ps padrinhos já precisam se organizar com isso pois as vezes a data para agendar não será tão de imediato. E com tanto casamento adiado talvez os alugueis de roupa possam já estar com as datas apertadas.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha
    Para os padrinhos geralmente a média eh essa
    De 6 a 5 meses antes E para os convidados de 2 a 3 meses
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende o ideial a entregar 6 meses antes para os convidados de fora e 4 pros q sao da msm cidade
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agosto para os padrinhos e setembro para os demais?
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que ainda tá cedo pra entregar, se eu fosse você entregaria em Agosto, Setembro no máximo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas