Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelita
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Convites

Angelita, dia 9 de Setembro de 2020 às 00:58 Publicado em Fórum Festa 0 28
Noivinhas, vocês irão entregar os convites em mãos ou enviar por Correios? Sempre quis entregar pessoalmente, achava elegante e gostoso, mas pensando...talvez, não seria nada mal entregar por Correios, ainda mais em época com tantas incertezas 🤔 como será a entrega de vocês?

28 Respostas

Última atividade por Anna, dia 10 de Setembro de 2020 às 17:19
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a minha vai demorar um pouquinho ainda rsrs Eu quero entregar tudo pessoalmente, alguns são de fora, mas é bom que a gente aproveita pra dar uma passeada rsrsrsrs Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo entregar pessoalmente todos, mas pode acontecer de pra alguma tios e tias meus pais entregarem, ou entregar para alguém da família que entre a outro alguém, pois não sei se conseguimos ir na casa de todos. Esperar mais um pouco.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então! Vamos esperar pra ver neh!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Angelita, entregaremos pessoalmente de quem mora na nossa cidade, mas muitos serão enviados pois temos convidados de vários estados. Se vc tem a oportunidade de levar pessoalmente, acho a melhor opção, afinal é também um momento gostoso de entrar no clima do casamento com o convidado 😉
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em mãos. É um momento tão especial pra nós e para os familiares e amigos queridos também... Já dá pra aproveitar e conversar um pouquinho sobre o casamento 🧡
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, penso assim tbm, vc irá se casar um ano após minha data oficial, iria casar 14.11.2020, mudamos para 29 de maio de 2021.😍😍
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou entregar pessoalmente todos noivinha, ahh não ser que até o casamento não consiga levar de todos os parentes distantes, ai irei enviar por correio mesmo

    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Reveka, semrpe quis entregar pessoalmente mas verei como a pandemia estará, adiamos de novembro para Maio, não queremos mais adiar, vai depender mto da pandemia, vacina etc...se der, gostaria de entregar pessoalmente a grande maioria tb!
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Danielly, eu gostaria tbm de entregar mas se não tivermos vacina, não entregarei para todos pessoalmente não, vamos esperar né? Tenho amigos fora do país e em outro estado, então o virtual será um grande aliado.
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso em modernizar tbm,vamos ver como em março estaremos com está pandemia né?
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila, como o seu casamento será em 2022 acho bacana mesmo entregar pessoalmente, nos adiamos deste ano, novembro para Maio do ano que vem, não saberemos como estarão as coisas, por isso, o correios é um aliado.
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Eduarda, eu estou pensando assim agora, são uns 70 por aqui, mta coisa, grande parte é família e amigos queridos, terei que entregar em março porque caso em maio, se não tivermos vacina, um motivo a mais para enviar por Correios e fazer o que vc falou, deixa com um,numa casa geral, e pede pra ir buscar rsrsrsrs, os de outro estado e pais enviaremos virtual, provavelmente.
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabriela,então, se não que vem não tivermos a vacina, teria que entregar em março, provável que envie tudo por correio,vamos ver rsrsrs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entregar pessoalmente
    Aproveitar que estamos na pandemia pro pessoal não ficar insistindo pra gente entrar e ficar 😅 sei que querem ser simpáticos mas isso atrasa muito as entregas
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meu casamento falta muito tempo quando chegar a hora será entregue em mãos, gosto dessa proximidade
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não tenho muito saco de ficar indo na casa de todos até pq são 109 convites por aqui 😫😫😫 então vou entregar em mãos apenas dos meus tios pais e avó o restante vou pedir ajuda, por exemplo pra família de segundo grau vou deixar com meus pais, meus primos casados vou deixar todos os convites na casa da minha avó e conforme eles forem lá vão buscar... e os distantes de outra cidade por correio! Mandarei msg pra todos pedindo “desculpas” e falando que vida de noiva eh corrido, mas vou facilitar pra mim mesmo... meu noivo vai fazer a mesma coisa!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos entregar pessoalmente, e para os que moram em outras cidades ainda estamos na dúvida se mandamos virtual ou pelo os correios, mais provavelmente será virtual.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os próximos será pessoalmente os de longe será virtual e entregamos no dia do casamento só para guardar de recordação, isso se optarmos pelo físico mesmo!
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Pretendo entregar pessoalmente, gosto de ver a reação, não tenho parentes que moram muito longe!

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Eu amooo a proposta de entregar pessoalmente!! Ver a reação dos convidados 🥰 Tenho familiares e amigos que moram longe, mas até lá, pode ser que eu veja pessoalmente ainda!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Angelita Smiley flower

    Por aqui vamos entregar pessoalmente. Para os convidados de outras cidades eu ainda não sei como entregar, mas muito provavelmente pessoalmente também!! Smiley kiss

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Angelita, pretendemos entregar pessoalmente. Para os convidados de outra cidade, vamos fazer uma viagem e entregar também.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Angelita eu estou pensando em entregar pessoalmente se tudo der certo 😍


    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Angelita, vou entregar por correios apenas para os convidados de outros estados ... os próximos entregarei pessoalmente, se Deus quiser ...

    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou entregando pessoalmente tb... Apenas uma madrinha que mora em outro estado vai receber pelos correios...
    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou entregando pessoalmente mesmo! Acho que entregar pelo correio tira o charme do convite em si..nao sei, gosto mais do tradicional (tomando os devidos cuidados, obviamente)
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu viu entregar em mãos para os da minha cidade! Para os de outra cidade vou mandar pelo correio!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Angelita,
    Eu pretendo entregar em mãos para os convidados que moram na minha cidade. Para quem é do interior ou de fora, vou mandar pelo correio.

    Eu, particularmente, adoro receber coisas pelo correio, pq é algo tão raro que a gente se sente especial. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas