Para quem ainda não viu meus debates ou que não se lembram de mim mesmo haha Vou me casar apenas no civil, em seguida vamos para uma chácara comemorar, fazendo um almoço para 80 convidados, alugar uma decoração básica e cortar um bolo, claro! ☺️ Algo basiquinho né meninas? Kkkkk
Sendo assim, eu não queria ter vaaaários padrinhos, apenas do civil mesmo que é necessário! Então acabei que fazendo 2 convites, para o casal de cada lado. (Meu, e do meu noivo) Fiz a arte pelo aplicativo de foto mesmo, peguei um template no Pinterest 🙂 Mandei imprimir, comprei uma folha mais grossa, e também a folha reciclável!Amarrei junto ao convite os pão de mel em cada um para ficar um pouquinho mais agradável né 🙂 Cortei, colei tudo certinho e deu nisso! Hahah

Achei que ficaram super fofos!! Queria guardar 🤣Já dos convidados... Como estamos em meio pandemia, e o casamento será algo simples. Achei melhor enviar os convites virtualmente mesmo. Ideia super bacana pra quem não quer gastar muito! Super prático, e não há problema algum, pois já recebi convites de casamento via WhatsApp também. Então acabei que fazendo a arte pelo aplicativo de foto, pegando modelinho de template e é isso kkkkkkk Vou começar a enviar a partir de amanhã 12/10.

E sim gente, eu gosto de fazer tudo no dia 12 🤣Eai, gostaram?