Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiane
Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo

Convites

Taiane, dia 30 de Novembro de 2020 às 19:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Noivinhas tudo bem?




Com quanto tempo entrega o convite dos padrinhos ? E o presente rs, como funciona? Vcs pedem oq querem ?

22 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 13 de Fevereiro de 2021 às 09:19
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs definiram o tipo de traje? Qual Colocaram?
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Gabrielli,


    Está coberta de razão mesmo, nossos padrinhos são exatamente assim pessoas que podemos contar a qualquer hora. Sobre os presentes vou esperar oq eles quiserem dar. Se perguntarem algo daí eu falo oq precisamos rs
    Grata pela ajuda 😘
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Paula


    Que maravilha, eu vou começar ver o convite dos padrinhos e quero entrega até fim de janeiro. Sobre os presentes se algum perguntar se queremos algo vamos falando rsObrigada pela dica 😘

    • Responder
  • Taiane
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Linara,
    Obrigada por responder . Isso mesmo que vou fazer.
    Grata pela dica😘
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taiane costumamos nos programar para entregar os convites com 6 meses de antecedência aos padrinhos... E eu prefiro deixar as pessoas perguntarem o que podem e querem dar, pois não vejo a função de padrinho como obrigatória de dar presente...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Taiane!

    Nós vamos entregar o convite com 9 meses de antecedência, pois a maioria são de outros estados. Quanto aos presentes entregarei a lista de presentes que darei para todos os convidados, morro de vergonha de pedir hahaha . Geralmente, o que a maioria dos padrinhos fazem (pelo menos comigo está sendo assim com os que já sabem que serão padrinhos) é perguntar o que os noivos precisam ou dar uma perguntada como está o enxoval/ casa, os meus estão dando estas sondadas nada sutis kkkkkk

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Taiane,

    Nesse debate fala tudo sobre prazos de entregas dos convites e convites dos padrinhos: Prazos dos Convites #etiquetaeprotocolo

    Eu não pedi nenhum presente ao convidar para padrinhos, pois quando entregar o convite para o casamento de fato, irá junto o site com a lista.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Taiane, você pode pensar nos seus padrinhos como pessoas que estão sempre presentes na vida de vocês, que poderão ajudar com conselhos e estar sempre ali quando precisarem, sendo assim não acho que vocês devam pedir presente, eles darão o melhor que puderem. Quanto a entrega do convite, você pode dar o presente junto. E tudo depende se eles moram longe o ideia é entregar de 8 a 6 meses antes, já se eles moram perto e já estão por dentro do casamento, pode ser de 6 a 4 meses. Por aqui entreguei 6 meses antes para que pudessem se organizar financeiramente quanto aos trajes, salão... enfim, acho que facilita. Espero que ajude!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Taiane!

    Os padrinhos estão entre os primeiros convidados da festa. Se você tem certeza sobre quem convidar, e já tiver as principais informações sobre o casamento (dia, local, hora), já pode fazer o convite. Mesmo que só envie algo mais formal mais próximo ao casamento.

    A mesma lista de presentes dos convidados em geral pode valer para os seus padrinhos. Em caso de algum presente específico que algum deles queira dar, vocês conversam diretamente Smiley winking

    Um beijo,

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Taiane, tempo para entrega da lembrança dos padrinhos acho opcional, mas aconselho a não entregar muito tempo antes, pois muita coisa pode acontecer (experiência própria, e ainda bem que não entreguei assim que convidei rs), enfim, sobre presentes nunca quis estipular lista especifíca do que ganhar dos padrinhos, nem falei nada, e não gosto da idéia acho feio. Apenas entreguei o convite do casamento como qualquer outro convidado e nele ja tem a lista de presentes, então estou aguardando vir de la rsrs

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Taiana, o tempo que a maioria dos casais entregam é 6 meses de antecedência.. quanto ao presente, eu particularmente acho chato escolher algo, a não ser que eles perguntem oq preferimos... mas determinar uma coisa eu já acho estranho.
    O que iremos fazer é mandar a mesma lista que mandaremos para os outros convidados, mas sem escolher algo específico.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, meu casamento é em setembro de 2021. Os convites dos padrinhos irei entregar esse mês para eles poderem se organizar.
    Alguns já sabem do casório e eles mesmo já foram falando o que vão dar, me perguntando o que já ganhei e tudo mais... não peça deixa que eles vão se mobilizando, aos poucos tudo vai se ajeitando!!
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Mayara, isso que vou fazer mesmo deixar com eles RS.
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha.
    Obrigada por responde rs
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm Renata 😍😍
    Que dia é o seu? Me dêem dicas de convites de padrinhos queria algo que eu possa fazer para ficar mais em conta 😃
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convites de padrinhos/mães/avós vamos entregar em janeiro, faltando 8 meses e os convites dos demais iremos entregar faltando uns 4 meses....
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha,

    É legal enviar o convite dos padrinhos com seis meses de antecedência Smiley smile

    Sobre os presentes é melhor sempre deixar os padrinhos falar...

    Beijos

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em outubro de 2021.
    Pretendemos entregar os convites dos padrinhos agora em dezembro e janeiro.
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, uma noivinha disse isso mesmo. Vou entregar os convites e se alguém perguntar se queremos algo eu falo né.


    Obrigada pela ajuda 😍
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convites geralmente são entregues 6 meses de antecedência.
    Os presentes aí vai de você, mas eu acho falta de respeito pedir ...
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Emelly


    Eu jurava que tinha que pedir aos padrinhos kkkkkkk já ia começar fazendo caquinha kkkkk
    Obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Taiane, o convite dos padrinhos costumam ser entregues com 6 meses de antecedência. Se tiver algum padrinho de outra cidade/estado, sugiro mais tempo 8-9 meses.
    Quanto ao presente, você pode entregar a mesma lista que já entregará para os demais convidados, mas caso algum padrinho queira dar algo a mais ou ele dará mais itens da lista ou perguntará a vocês o que preferem.. acho deselegante pedir algo exclusivo a eles.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas